Um doidão no underground – mais um relato do cotidiano londrino

Esses dias falei sobre as cenas pitorescas que costumamos ver no metrô aqui em Londres. Na última sexta presenciamos uma bizarrice que fez valer o que eu disse.

Já se passava das 21 horas e como sair pra beber depois do trabalho é quase lei nessas terras esse é um horário interessante para encontrar pessoas engravatadas (ou quase) fora do seu estado que um dia (ou há poucas horas) já foi normal.

Um grupo de amigos já com seus trinta e poucos entrou no vagão em que estávamos. É claro que os caras estavam malucos – completamente torrados.

Não demorou muito pra um deles dar início ao seu show pessoal. O cara começou a cantar como se fosse a estrela de um musical (coisa que os londrinos amam) e… well, o vídeo abaixo fala por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=wEMFi02xbl4

Quando acabou sua apresentação, juntou as mãos e começou a pedir dinheiro para a plateia presente – assim como os artistas de rua fazem -, mais uma lembrança da cultura da cidade.

Mas o pior veio depois. Essa cena nem meu instinto de jornalista permitiu registar. O cara começou a tirar a roupa e fazer pole dance em nossa frente. O desgraçado acabou ficando só de cueca e teve a petulância de mostrar a bunda que – para a tristeza de quem estava lá – tinha uma tutuagem com os dizeres “Your name”. Pior foi para o velhinho que ganhou um showzinho de rebolation exclusivo.

Moral da história: se você acha que os ingleses são pessoas finas, polidas e ultraeducadas… esqueça. Esses caras são tão sem noção quanto muito brasileiro.

Compartilhe nas redes:

Veja também

Act like a local – Budapeste

Chegamos ao terceiro post da série “Act like a local”, na qual minha amiga Thalita Uba (tá esperando o que pra conhecer o blog dela? O Entretenha-me é incrível. Vai lá!) traz dicas pra quem

Leia Mais

7
Deixe um comentário

avatar
4 Comentários do tópico
2 Respostas do tópico
0 Seguidores
 
Comentários mais recentes
Tópico de comentário em alta
6 Comentário do autor
NatashaDeniseJoão Guilherme BrottoLenildoFabiana V Marques Recent comment authors
  Inscrever-se  
Notificação de
Rafael Leick
Visitante

Muito bom! hahahaha
Já vi coisa bizarra, mas pole dance peladão ainda não tive o prazer (ou não) de ver rs
Parabéns pelo blog!
=)

Fabiana V Marques
Visitante
Fabiana V Marques

orraaaaa joaooo! nao li direito o post antes de ver o video. comecei a assistir crente q ia ver o pole dance do caraaaaa!! como q vc deixa d filmar a melhor parte?? hehehe
adoooooro o blog d vcs! entro quase todos os dias p ver se tem atualizaçao!! saudades meus amores!! beijosss

Lenildo
Visitante
Lenildo

Caramba!

Quando se pensa que já viu de tudo aí é que nos enganamos mesmo. Amigo, estou com planos de viaja para Londres em Janeiro de 2011 e gostaria de saber o custo medio diário de um visitante a estas terras. quanto se gastaria por dia andando aí como tudrista. Estou querendo ver se gasto pouco apesar de saber que alimentação aí é algo absurdamente caro.

Grato,
Lenildo

Denise
Visitante
Denise

Poooooooooooxa João!!!!!! Na melhor parte tu parou de filmar! iaheiheiahe
Muito legal o post!!
Que música é essa??? Amei!

Nah
Admin

Pois éééé, não devia ter deixado ele parar de filmar. haha
Que bom que gostou, flor. Um momento da vida real que temos que registrar no blog, né?
A música é Hey little rich girl, da Amy Winehouse. 😉

Beeijo

Natasha & João

Somos um casal de jornalistas que viaja em busca de boas histórias para compartilhar com você desde 2010. Nosso objetivo não é apenas dar dicas de viagem sobre esse ou aquele destino, mas promover reflexões e inspirar.

nej_rodape

Assine nossa newsletter e receba dicas em primeira mão!