Um doidão no underground – mais um relato do cotidiano londrino

Esses dias falei sobre as cenas pitorescas que costumamos ver no metrô aqui em Londres. Na última sexta presenciamos uma bizarrice que fez valer o que eu disse.

Já se passava das 21 horas e como sair pra beber depois do trabalho é quase lei nessas terras esse é um horário interessante para encontrar pessoas engravatadas (ou quase) fora do seu estado que um dia (ou há poucas horas) já foi normal.

Um grupo de amigos já com seus trinta e poucos entrou no vagão em que estávamos. É claro que os caras estavam malucos – completamente torrados.

Não demorou muito pra um deles dar início ao seu show pessoal. O cara começou a cantar como se fosse a estrela de um musical (coisa que os londrinos amam) e… well, o vídeo abaixo fala por si só.

Quando acabou sua apresentação, juntou as mãos e começou a pedir dinheiro para a plateia presente – assim como os artistas de rua fazem -, mais uma lembrança da cultura da cidade.

Mas o pior veio depois. Essa cena nem meu instinto de jornalista permitiu registar. O cara começou a tirar a roupa e fazer pole dance em nossa frente. O desgraçado acabou ficando só de cueca e teve a petulância de mostrar a bunda que – para a tristeza de quem estava lá – tinha uma tutuagem com os dizeres “Your name”. Pior foi para o velhinho que ganhou um showzinho de rebolation exclusivo.

Moral da história: se você acha que os ingleses são pessoas finas, polidas e ultraeducadas… esqueça. Esses caras são tão sem noção quanto muito brasileiro.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Parceiros

Booking.com

Siga-nos

7 thoughts on “Um doidão no underground – mais um relato do cotidiano londrino

  1. orraaaaa joaooo! nao li direito o post antes de ver o video. comecei a assistir crente q ia ver o pole dance do caraaaaa!! como q vc deixa d filmar a melhor parte?? hehehe
    adoooooro o blog d vcs! entro quase todos os dias p ver se tem atualizaçao!! saudades meus amores!! beijosss

  2. Caramba!

    Quando se pensa que já viu de tudo aí é que nos enganamos mesmo. Amigo, estou com planos de viaja para Londres em Janeiro de 2011 e gostaria de saber o custo medio diário de um visitante a estas terras. quanto se gastaria por dia andando aí como tudrista. Estou querendo ver se gasto pouco apesar de saber que alimentação aí é algo absurdamente caro.

    Grato,
    Lenildo

    1. Pois éééé, não devia ter deixado ele parar de filmar. haha
      Que bom que gostou, flor. Um momento da vida real que temos que registrar no blog, né?
      A música é Hey little rich girl, da Amy Winehouse. ;)

      Beeijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Recentes

Primeiros dias em Bolonha em fotos e relatos

Nossos primeiros 15 dias em Bolonha nos fizeram entender por que a cidade é chamada de “a gorda, a vermelha e a erudita” e também serviram para a gente se encantar por diversos aspectos desse tesouro italiano. Vem descobrir do que eu tô falando!

Leia mais

NATASHA & JOÃO

Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.

Assine nossa newsletter e receba dicas em primeira mão!