Hotel em Bordeaux: Mama Shelter, muito mais do que um bom lugar para dormir
Vai a Bordeaux e está procurando um hotel bem localizado, bacaninha e não muito caro? A gente recomenda o Mama Shelter. Vem conhecer!
Home > Destinos > Pra ver na Europa > Bélgica
Vai a Bordeaux e está procurando um hotel bem localizado, bacaninha e não muito caro? A gente recomenda o Mama Shelter. Vem conhecer!
Visita a vinícolas, jantar a bordo de um barco, passeio pelo centro e pela “orla” de Bordeaux, bons restaurantes e a certeza de que só foram os cinco primeiros dias nessa cidade apaixonante…
Um dia e meio: esse foi o tempo que precisamos para nos apaixonar por Saint-Émilion, pequeno vilarejo medieval francês que é considerado patrimônio mundial da UNESCO e reserva alguns dos melhores vinhos do mundo. Nesse post, conto o que fizemos por lá. Um roteiro mastigadinho pra você programar a sua viagem.
O que fazer em Bordeaux: resumo dos nossos dois primeiros dias na cidade
No segundo post da série Act like a local Thalita conta o que você deve fazer em Bruges e Antuérpia se quiser ir além do roteiro turístico. Confira!
O Pra Ver em Londres recebe a visita especial de Thalita Uba, que preparou uma série de posts pra quem gosta de agir como os locais quando viaja. A cidade de estreia é Bruxelas!
Quando morávamos em uma cidadezinha de 3 mil habitantes, certa vez uma ganguezinha de playboys adolescentes furtou nossas bikes. Saiba como as recuperamos.
Picasso vivia em Paris durante a ocupação nazista. Certa vez, foi abordado em seu apartamento por um oficial alemão, que ao ver uma foto de Guernica (a obra), perguntou: – Foi você que fez? Picasso respondeu: – Não, foram vocês. Esse post conta a história de uma das obras de arte mais impactantes da história e da experiência de vê-la de perto.
Começou a campanha “julho sem plástico”. Misturei um pouco de dicas de turismo em Londres, com divagações de quem está tentando ser cada dia mais sustentável, para tentar convencer você a aderir à causa. Vamos ver se consigo? :)
Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.