Pra Ver no Mundo

Que tal ganhar um ensaio fotográfico em Londres?! =D

Há alguns dias, recebemos um convite super especial de um leitor. O Fernando Augusto é fotógrafo e estará em Londres entre os dias 15 e 23 do mês que vem (junho!). Ele perguntou se a gente topava ser fotografado por ele em lugares bacanas da cidade, para divulgar o trabalho dele e, é claro, fazer um agradinho pra esses blogueiros. hehe

Só que, como você sabe, a gente ainda não voltou pra Londres. E aí que tivemos que recusar essa proposta super legal. Mas, conversa vai, conversa vem, Fernando e eu tivemos uma ideia: por que não dar esse ensaio para um dos nossos queridos leitores que moram (ou estarão) na cidade nesse período?

Será que eu me sairia bem como modelete em Londres? hihi

AHAM. É isso mesmo. VOCÊ pode ganhar um ensaio de 4 horas com o Fernando em Londres! =D E, melhor: caso você tenha namorado(a), marido/esposa, peguete fixo (haha), ele pode participar do ensaio também. Delícia, nénão? :)

*Cabe aqui ressaltar: Isso não é um publieditorial. Não fomos pagos para organizar a promoção. Estamos fazendo porque achamos que é um prêmio legal para oferecer para você, que nos acompanha. :)

Como concorrer

O Fernando curte produzir seus trabalhos sempre buscando as melhores referência da moda, música e cinema. Então, a ideia é a seguinte: se você tem interesse em ganhar esse presentão, deixe um comentário aqui contando pra gente:

Mas não leve isso muito a sério. Criatividade também conta pontos. :)

Iremos (Fernando, João e eu) analisar as respostas que chegarem e escolher o grande vencedor (ou vencedora!).

As fotos do Fernando já são lindonas. Imagina em Londres, como ficarão incríveis!

Os detalhes do ensaio vocês (sim, VOCÊS – esse prêmio vai ser seu, não vai? :) acertarão juntos e, é claro, depois faremos um post por aqui contando como foi essa experiência e postando algumas das fotos.

Não é legal? Eu fiquei SUPER animada com essa possibilidade. Espero que vocês também. Vamos esperar vários comentários, hein?

Para participar, você pode deixar seu comentário até dia 30/05. Assim dá tempo de organizar tudo e planejar um ensaio incrível – que será produzido entre os dias 16 e 21 de junho.

Que tal? :) :) :)

Não vai estar em Londres, mas conhece alguém que estará? Manda esse post pra ele/ela. Um prêmio que quem pode, precisa concorrer, né? :)

Foi dada a largada. Comente e concorra!

PS: Para participar, você não precisa obrigatoriamente curtir a página do Fernando no Facebook. Mas tenho certeza que você vai querer – as fotos são lindonas (como você deve ter percebido. :). Então, clique aqui, curta e fique por dentro das novidades do trabalho dele. ;)

Aliás, ele também deixou o e-mail à disposição. Se tiver qualquer dúvida, pode escrever para contato@fernandoaugusto.com.br.

Como você já está careca de saber, o nosso e-mail também está sempre aberto pra você. Qualquer coisa, chama lá: contato@praveremlondres.com.br

Ps2: Que tal aproveitar a oportunidade para curtir a nossa página no Facebook também? Estamos fazendo um trabalho diferente por lá. Clique aqui, curta e entenda do que estou falando.

PS3 (último, juro! hihi): Também estamos no Twitter. Publicamos em média 20 boas dicas POR DIA lá. Segue a gente! 

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!