
Ripley’s Believe it or Not: acredite se quiser, você vai se surpreender
Um museu que reúne mais de 700 curiosidades, bizarrices, fatos interessantes. Esse é o Ripley’s Believe it or Not. Saiba o que achamos e decida se faz seu tipo lendo este post.
Home > Destinos > Pra ver na Europa > França
Um museu que reúne mais de 700 curiosidades, bizarrices, fatos interessantes. Esse é o Ripley’s Believe it or Not. Saiba o que achamos e decida se faz seu tipo lendo este post.
A National Portrait Gallery conta a história do Reino Unido por retratos de personagens históricos e de gente como a gente. Saiba mais e anime-se para visitar.
Obras de arte incríveis, arquitetura maravilhosa, no coração de Londres. Aaaaah, a National Gallery. Saiba por que você vai se apaixonar por ela lendo este post.
Planejando uma viagem a Londres e quer saber o que esperar do Imperial War Museum para decidir se deve visitá-lo? Este post é pra você. Saiba o que nós achamos do museu.
Entender a história do transporte público de Londres é entender a história da cidade. Por isso, a visita ao London Transport Museum é obrigatória!
Quando João e eu ainda nem éramos namorados (só peguetes! hehe) uma vez a gente assistiu um filme francês que se chamava “Dois dias em
Quando morávamos em uma cidadezinha de 3 mil habitantes, certa vez uma ganguezinha de playboys adolescentes furtou nossas bikes. Saiba como as recuperamos.
Picasso vivia em Paris durante a ocupação nazista. Certa vez, foi abordado em seu apartamento por um oficial alemão, que ao ver uma foto de Guernica (a obra), perguntou: – Foi você que fez? Picasso respondeu: – Não, foram vocês. Esse post conta a história de uma das obras de arte mais impactantes da história e da experiência de vê-la de perto.
Começou a campanha “julho sem plástico”. Misturei um pouco de dicas de turismo em Londres, com divagações de quem está tentando ser cada dia mais sustentável, para tentar convencer você a aderir à causa. Vamos ver se consigo? :)
Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.