Guia gratuito: 100 restaurantes em Londres

100 restaurantes em LondresQuando o assunto é comida a fama de Londres não é das melhores. Certa vez, alguém disse que se comia mal na capital inglesa, e essa história se propagou. Mas basta um olhar mais atento para ver que, na verdade, isso é uma grande mentira!

Londres tem de tudo, para todos – inclusive no quesito “onde comer bem”. Tem bons restaurantes de culinária típica britânica (e não é só de fish and chips que estamos falando), muitas hamburguerias incríveis, bares de cerveja artesanal com cardápios de comida recheados de pratos apetitosos, rooftops/bares com vista com opções deliciosas no menu, restaurantes asiáticos maravilhosos, mercados de rua com muitas delícias a preços não tão salgados… enfim, definitivamente, boas opções não faltam.

Sabendo disso e pensando em ajudá-lo a ter apenas experiências gastronômicas positivas durante sua temporada na Terra da Rainha, João, eu e mais nove blogueiros especialistas em Londres nos unimos para fazer um guia gratuito apresentando 100 restaurantes, divididos em 10 categorias, que testamos, aprovamos e recomendamos.

O e-book ficou muito bacana. A galera caprichou demais nas indicações. Você pode baixar o seu exemplar clicando aqui.

100 restaurantes em Londres: a organização

O guia 100 restaurantes em Londres está dividido em dez categorias, cada uma escrita pelo autor de um blog diferente (no nosso caso, dois autores, claro). São elas:

–> Aproveite para visitar os blogs que você ainda não conhece. Tem muitas dicas excelentes em cada um deles! ;)

Estamos todos superorgulhosos desse filho de onze pais. Temos certeza de que ele vai ser muito útil pra um montão de gente. E esperamos que você seja uma dessas pessoas. :)

Das dez dicas do nosso capítulo – o sobre bares de cerveja artesanal -, quatro já foram apresentadas aqui no blog. Leia os posts clicando nos links abaixo:

fundi

crate brewery - londres - beer and pizza

brew dog

The Draft House - o que comemos

As outras seis recomendações são exclusivas do guia, por enquanto. Portanto, não deixe de baixar o seu! ;)

E depois que ler, não se esqueça de contar pra gente o que achou. Sua opinião pode motivar essa galera a produzir outros materiais como esse. Que tal? ;)

Boa leitura!

Nah e João

 

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e receba novidades!

Digite seu nome e e-mail. Você receberá um pedido para efetivar o cadastro. =)







Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Olá Natasha! Que iniciativa legal, tenho certeza de que será bastante útil para os leitores. No meu caso, não aproveitei como deveria para conhecer bons restaurantes em Londres, pois durante o dia, bastava um sanduichinho básico e, à noite, comida italiana ou fish and chips (eu ficava com as chips e a Fabíola com o fish hehehe). Da próxima vez, pretendo caprichar mais, afinal, degustar as delícias do país faz parte do passeio! Ah, e achei ótimo você e o João ficarem responsáveis pela categoria “cerveja artesanal”, pois, pelos posts que já li aqui no Pra ver em Londres, sei que manjam totalmente do assunto – inclusive com especialização, não é Nah? Abraços, José Júnior.

  • Que demaaaaaaais!!!!!
    Nossa, que projeto fudido amiga!!!!
    Parabéns para todos os envolvidos!!!! Vou mandar pra td mundo!!!!!
    Beijo beijo beijo

  • Estou há dias tentando pegar esse guia, mas tá tudo tão corrido por aqui nessa fase pré-viagem, que ficou foda. mas não poderia ter vindo em hora melhor. Vou comer esse guia com farinha pra poder escolher os top topíssimo pra ir visitar!

    Bêj!!

DEIXE UM COMENTÁRIO