Pois é, chegamos! =D
Porém, a vida anda uma loucura. Por sorte temos a melhor leitora do mundo (a.k.a Mari Arakaki), que nos convidou para ficar os primeiros dias na casa dela, porque achar nosso cantinho não tá fácil, viu? :(
Mas isso é outra história. Hoje vim aqui pra falar de coisa boa a nova Tekpix: o primeiro pub e a primeira cerveja que curtimos em Londres. Vem comigo!
Pub em Londres: Prince of Wales
Tenho certeza que daqui uns bons anos, quando João e eu já tivermos nosso(s) filho(s) e viemos a Londres com o(s) pimpolho(s), vamos nos olhar e falar:
João: – Você lembra qual foi o primeiro pub que visitamos na nossa temporada Londres 2013?
Nah: – Ah, claro que lembro. Era uma quarta-feira, fim de tarde de outono, o céu estava claro, o dia quente. Com nossas quatro malas recém-tiradas do ônibus da Easybus entramos no primeiro pub que apareceu no caminho só porque tínhamos que começar bem a temporada. Pedimos cada um uma cerveja e curtimos uns 30 minutos ali fazendo planos e sonhando…
E, poutz, isso é lindo, nénão? :)
O pub que “nos recebeu” (e muito bem, obrigada) chama-se Prince of Wales. Olha só como ele é por dentro:
As cervejas que tomamos foram estas:
Excelentes pedidas. A que o João pediu, Ghost Ship, era muito parecida com uma das nossas queridinhas paranaenses: a Way APA (American Pale Ale), sobre a qual falamos no primeiro post sobre o Curitiblogando, lembra?
Se não lembra, resumo: aroma inesquecível, sabor surpreendente. E isso basta. Não vou me aprofundar porque (ainda) não somos um blog sobre cerveja, mas garanto que pra quem quer aprimorar o paladar para boas birras é uma excelente pedida!
A minha… well, se eu disser que já não lembro você vai querer me matar? hahaha. Sorry, babe, mas como já foram algumas outras depois desta e eu não anotei nada, não lembro. Só sei que era boa também, mas se não me marcou a ponto de lembrar detalhes (a do João eu tomei também e amei!), acho que não vale a indicação. Mas se eu tomar de novo prometo contar detalhes. Perdoada? :)
Taylor Walker
E aí que este pub faz parte de uma rede chamada Taylor Walker. Ou seja, se você gostou do “climinha” que a gente mostrou ali em cima e não pretende passar pela região onde fica ESTE, pode encontrar outro pela cidade (e pela Inglaterra!). Para saber qual é o mais próximo de você, basta clicar aqui (pois é, tem um montão!).
Mas se você ficou afim de conhecer o Prince of Wales aviso que descendo nas estações West Brompton ou Earl’s Court é BEM facinho de chegar. É quase na frente da primeira e quase ao lado da segunda, como mostra este mapinha:
Acesse o site deles, saiba mais e programe sua visita. ;)
Agora é com você!
Não interessa se você vai seguir nossos passos, se vai em outro pub da mesma rede ou se vai parar em uma oooutra opção. O importante é chegar em Londres e viver esta experiência, é como eu disse no título: o primeiro pub a gente nunca esquece. :)
Aliás, se você está na cidade ou já este aqui alguma vez, conta pra gente: você se lembra do primeiro pub que visitou? Qual foi? Como foi a experiência? Vamos adorar saber.
Por hoje é só. O próximo post vem logo, logo. Quer receber direto na sua caixa de e-mails? Assine nossa newsletter! ;)
[mc4wp-form]
Beijobeijo,
Nah.
—
Eieiei, quer acompanhar nossa viagem em tempo real? Curta nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter e no Instagram. ;)
5 thoughts on “Londres: o primeiro pub a gente nunca esquece!”
The Swan Pub, tomar uma admirando o Hyde Park, não tem como esquecer mesmo haha <3
Quero tudo mais uma vez, to em crise :( fioasdufasfasdiof
Beijo beijo
Delicinha, hein? Vou lá conhecer esse. :)
Veeeem. Um sofá eu garanto. hehe
Beeijo!
Meu primeiro foi o Revolution, em Clapham Junction. (http://thewaytravel.blogspot.com.br/2009/10/harrods-e-o-final-de-semana-no-parque.html)
Pelo menos esse é o primeiro que eu lembro. Não foi dessa vez do post, mas uma vez antes disso. =)
Legal ver vocês contentes por aí.
bjs
Adorei seu comentário e adorei descobrir qual foi o primeiro pub que você visitou na sua primeira temporada aqui. Vou tentar conhecê-lo. :)
Independente de onde estamos, estamos sempre contentes. Esse é o segredo da vida, né, Rafa? hehe.
Obrigada pela visita e pelo comentário, amore. Volte sempre.
Beijobeijo