EDITORIAS

logo-praveremlondres

Todo blog tem sempre um post inicial que explica qual é o objetivo dele e quem são as pessoas que o fazem. E o nosso não poderia ser diferente. Aqui estamos para explicar o que é o “Pra ver em Londres” e quem somos “nós”.

Somos Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto. Jornalistas, casados e apaixonados pelo mundo globalizado, que nos permite estar a milhas do Brasil e ainda assim “por perto”, graças à Internet. Eu tenho 25 anos, ele 27. Somos curitibanos coxas-brancas (torcedores do Coritiba Foot Ball Club, para quem não é muito ligado em futebol).

A ideia de criar esse blog surgiu logo que decidimos que deixaríamos de lado nossas vidas aqui no Brasil para passarmos um tempo estudando, aprendendo e vivendo na Europa. Como bons jornalistas, resolvemos unir o útil ao agradável e trazer a vocês, que também têm interesse em viajar o mundo, as informações que precisam para garantir uma viagem tranquila pelo menos em Londres.

Embarcamos em busca do nosso sonho no próximo dia 15, mas desde já queremos contar nossa experiência com o pré-viagem e mostrar tudo o que fizemos para chegarmos até aqui. Nos acompanhe!

 

Ps: Post atualizado em 2013, com as idades corrigidas! :)

Dê vida ao Pra Ver em Londres. Comente!

Share Post
Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comment
  • Muito legal a idéia de relatar a experiência internacional. É também uma forma de não perder o contato com o Brasil e com a nossa língua (escrita e falada). Além de tudo nos dá a satisfação de uma interação dinâmica, aproveitando os recursos da Internet. Boa sorte pra vocês e aproveitem ao máximo esta grande oportunidade. Sucesso e contem com um amigo aqui, sempre.
    Abraço e beijos
    Osni Gomes

LEAVE A COMMENT