Vem aí: Guia de pubs de Londres e nossa primeira cerveja

Existem alguns posts que são MUITO difíceis de escrever. Geralmente, são os que apresentam nossos lugares preferidos (e o medo de não conseguir colocar em palavras tudo que achamos?) ou, ainda, os de lugares que de alguma forma nos decepcionaram (e o medo de ofender?). O de hoje entra nessa categoria. Mas o motivo é completamente diferente. Chama-se ansiedade. :)

É que estamos aqui (sim, estamos. Nah e João escrevendo juntos!) para anunciar uma grande novidade. Uma, não. DUAS!

Sem enrolação, vamos direto ao assunto: vem aí nosso primeiro guia de pubs de Londres. E, de quebra, nossa primeira cerveja! A Pra Ver em Londres English India Pale Ale está fermentando… quase pronta. =D =D =D

10409607_10153159483870466_1508165773625314375_n (1)

Você pode imaginar a alegria desses dois cervejeiros, né? Nossa humilde cervejinha leva lúpulos ingleses na receita e foi pensada para ser uma digna representante da escola cervejeira inglesa. No guia, você terá acesso às nossas melhores dicas cervejeiras da cidade, conhecerá as microcervejarias locais, saberá tudo sobre os eventos cervejeiros que rolam anualmente em Londres e MUITO mais! 

São dois filhos que estamos trazendo ao mundo, gente! hehe

Mas ambos ainda estão na barriga. #aLOUCA

Este post é apenas para dar um gostinho e para convidá-lo a participar da pré-venda do guia.

Quem cadastrar o e-mail no formulário abaixo terá um desconto especial na compra. E se você for um dos 30 primeiros, ainda ganha a nossa cerveja de presente.

NÃO FIQUE DE FORA

* indicates required



Que tal?

Ela terá este rótulo LINDO:

cerveja Pra Ver em Londres

Estamos APAIXONADOS. <3 <3 <3

E aí, vai querer o desconto e uma garrafinha de Pra Ver em Londres English India Pale Ale pra beber enquanto lê o guia? :)

A cerveja tem uma produção superlimitada. Fizemos mesmo apenas por diversão. E poder compartilhar um pouco dessa alegria com você que nos acompanha é bom demais!

Estamos filmando todo o processo de produção da nossa birra e produzindo um mini-documentário. Encerramos o post de hoje com um aperitivo pra você:

Daqui umas semanas sai o filme completo. E o guia, claro. Fique de olho aqui no blog (e na sua caixa de e-mails) para garantir o seu. ;)

Cheers!

Bom fim de semana!

Beijo/abraço de um casal megafeliz,

Nah e João

PS: As novidades não acabam aí. Logo, logo tem mais. Contamos tudo em breve! ;)

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Casallllll, que lindos vcsss!!! Me emocionei ao ver o vídeo, ao ler sobre os dois filhos que estão prestes a nascer!!! Ameiiiiiii!!!! E o rótulo???????? SHOW demais!!!!!!!!!!! Vcs merecem isso E MUITO MAIS!!!!! Beijos mil e to ansiosa também!!!!!!

  • que legal! Que legal mesmo!
    Fiquei super feliz que tem mais cervejeiros na galera de viagem.
    Só parei um pouco a produção porque o calor aqui do Rio tá tornando a brassagem um verdadeiro inferno.
    Ah o rótulo ficou lindo!

  • Ahhhhh, que bacana !!!!!!!!!!!! Dá pra sentir a alegria de vcs daquiiiii ! Então fizeram uma cerveja por distração né ? Sei…… É assim que muitas grandes cervejarias começaram viu ? *-* Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =)

  • Uooou, show de bola! Parabéns para o casal, tanto pelos filhos, quanto pela roupa deles haha
    Agora é só aguardar ficar pronto, continuem caprichando. Abraço para os dois ;)

  • Que máximo!!!!! Já ganhou nota 10 em criatividade e ajudaremos a divulgar com muito prazer quando estiver pronto!! :)

  • Olá Natasha e João! Muito incrível o projeto do casal! Apreciador de uma boa cerveja, gostaria de saber se vocês vão vendê-la para outras regiões do país. O mineirinho aqui espera ansiosamente… Abraços! José Júnior.

  • Que legal, gente! Parabéns…

    Nem tomo cerveja, mas essa quero experimentar. Abraço!

DEIXE UM COMENTÁRIO