EDITORIAS
Boas histórias de viagem por um casal de jornalistas
 

O que fazer em Londres esta semana? (05-11/08)

Eu sei que datas como o Dia dos Pais existem mais para aquecer o comércio do que por qualquer outro motivo, mas como sou daquelas pessoas que adora um motivozinho extra pra dar e receber presente amor, achei que não podia deixar de começar o post de hoje homenageando o meu pai e todos os pais que nos leem. Afinal, a semana que se inicia hoje termina com o dia deles, e a gente é quem é porque eles fizeram o que fizeram por nós, né? :)

Dads, gosto muito!

Dads, gosto muito!

Claroclaro que separei um programa com cara de pai e filho pro domingones, mas antes dele tem outras seis sugestões que espero que você curta. Vamos lá?

O que fazer em Londres - mexico-a-revolution-in-art-

O que fazer em Londres - mexico-a-revolution-in-art

O que vem à cabeça pra você quando o assunto é “México”? Eu logo penso em comida bem temperada (e gostosa. Hummm!) e muitas cores. Do “muitas cores” vem, claro, arte. E arte boniiiita.

A exposição Mexico: A Revolution In Art, 1910-1940, em cartaz na Royal Academy of Arts até 29 de setembro, é uma das provas disso…

A entrada custa £11 e todas as informações que você precisa para programar sua visita estão aqui. Não deixe de ir. ;)

O que fazer em Londres - Thames Cultural Cycling

Pedalar em Londres é sempre uma delícia. Com um verão maravilhoso como o deste ano fica melhor ainda. Assim, para comemorar os 3 anos de Boris Bike (as bicicletas de aluguel da cidade, que a gente testou antes mesmo de serem oficializadas, lembra? Também falamos delas aqui e aqui) sugerimos que esta semana você alugue a sua e faça o Thames Cultural Cycling Tour, um roteiro suuuper legal que o VisitLondon sugere aqui – com informações extras aqui.

 bike-post1

Pare e pense: é legal, diferente e barato. Não podia ser melhor, podia? :)

O que fazer em Londres - dinosaur-zoo

Quando eu trabalhei na Disney (não sabia? Falei sobre isso aqui), “meu brinquedo” era o Dinosaur. E apesar de no começo eu MORRER de medo dos dinossauros – tinha CERTEZA que um dia eles iam escapar e sair correndo atrá de mim. haha -, no fm eu acabei me apaixonando por eles… <3

 Assim, quando vi que ia rolar dinos no Regent’s Park Open Air Theatre (que indiquei neste post!), dei pulinhos de alegria e resolvi colocar na lista de sugestões desta semana! :)

Pois é, eu sei que é bem infantil. haha. Mas, pô, às vezes é bom voltar a ser criança, nénão? Aproveita o clima de Dia dos Pais pra relembrar a infância e viver a experiência de interagir com dinossauros. ;)

Clique aqui para saber mais e comprar seu ingresso (a partir de £15.00).

O que fazer em Londres - Camden Lock Summer Night Markets

Todas as quintas-feiras até dia 29/08 Camden Town ganha um brilho extra com o Camden Lock Summer Night Markets, que reúne bons drinks, torneios de ping pong, música ao vivo, comida de rua de qualidade e muito mais. Interesting, hun? Clique aqui, saiba mais e programe-se para ir. Com certeza vai valer a pena!

O que fazer em Londres - Camden Lock Summer Night Markets-

 O que fazer em Londres - Watch This Space

 Curte uma boa peça de teatro, mas curte também economizar boas librinhas? Esta sugestão é pra você!

Ao longo do mês de agosto, às sextas e sábados tem teatro de graça na frente do National Theatre. A programação completa está aqui. #ficadica

O que fazer em Londres - Film4 Summer Screen

Entre 8 e 21 de agosto os jardins da Somerset House se transformam em sala de cinema e os londoners e turistas têm a oportunidade de assistir a ótimos filmes tendo o céu como teto…

Boa parte dos filmes já estão com os ingressos esgotados, mas ainda há algumas opções com vagas livres. Sinceramente, mesmo que o filme não seja o que você mais quer ver, acho que vale a pena pela experiência.

Tudo o que você precisa saber para garantir seu ingresso e programar esse dia inesquecível você encontra aqui e aqui. Aproveite!

O que fazer em Londres - Ping

image

Pro domingão de Dia dos Pais no Brasil sil sil (no Reino Unido o terceiro domingo de junho marca a data!), minha sugestão é simples: que tal jogar ping pong para relembrar a infância?

Sim, porque acredito que a maioria dos nossos leitores que está em Londres ou estará no domingo não estará com seus pais, certo? E aí, o bom mesmo é relembrar coisas que vocês faziam juntos. Uma partidinha de ping pong é um bom exemplo. E como em Londres há mesas gratuitas espalhadas pela cidade, a dica vem em boa hora.

Neste site você encontra os endereços das mesas e os eventos programados. Anima? :)

Well, e por hoje é só. Espero que você possa aproveitar pelo menos uma das dicas reunidas aqui e que depois me conte como foi.

Boa semana e um Feliz Dia dos Pais!

 

Beijobeijo,

Nah.

Ei, aproveita que você tá por aqui para assinar nossa newsletter! ;)

[mc4wp-form]

Dê vida ao Pra Ver em Londres. Comente!

Written by

Jornalista, autora do Pra Ver Em Londres e empreendedora digital. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Um dos meus objetivos de vida é ajudar as pessoas que querem viajar mais e melhor gastando menos reunindo aqui minhas dicas pessoais de viagem. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Oi Natasha!
    Semana retrasada dei um pulinho em Londres (coisa rápida, no fim de semana) e quase perdi de visitar o Palácio de Buckingham. Sorte que eu vi teu post e consegui comprar ingressos para o domingo.
    Deve dar um trabalhão pesquisar e montar esta “mini agenda”, mas foi de grande valia para uma leitora!! ;) Eu adorei a visita (audio guide excelente!) e a exposição sobre a coroação da Rainha é de babar!!
    Um beijo!!

LEAVE A COMMENT