EDITORIAS
 

Londres: onde comprar eletrônicos e os melhores supermercados

Recentemente, um leitor que não se identificou deixou um comentário perguntando quais são os melhores lugares para comprar eletrônicos em Londres e, também, que supermercados têm os melhores preços. Aqui vai a nossa opinião – a começar pelos eletrônicos:

Argos

É uma loja de departamentos que vende de tudo, tudo mesmo. Só que você só consegue comprar pela internet ou por um catálogo de milhares de páginas. Nas lojas você confere os produtos pelo catálogo e solicita o que deseja no balcão. Em geral, os preços são bem bons e sempre ocorrem promoções no site.

www.argos.co.uk

www.argos.co.uk

Jessops

Especializada em fotografia. Você encontra todas as marcas e modelos de câmeras fotográficas, filmadoras, lentes e acessórios. Também tem bons preços e promoções frequentes.

www.jessops.com

www.jessops.com

PC World

Para comprar computadores, notebooks, softwares e tudo mais que for relacionado à informática. Uma coisa legal é que eles vendem computadores de segunda mão com preços bastante vantajosos. Os demais também não são caros.

www.pcworld.co.uk

www.pcworld.co.uk

Maplin

Aqui você encontra tudo o que pode imaginar de eletrônicos, TVs, notebooks, acessórios para video game, som e muito mais. Um hard disk externo de 1 Terabyte (1000 Gigabytes), por exemplo, sai por £64,99. Os preços são atrativos e existem diversas lojas espalhadas por Londres.

www.maplin.co.uk

www.maplin.co.uk

Supermercados

Os melhores são Asda, Sainsbury’s, Morrisons e Tesco. São todos grandes redes e estão espalhados por toda a cidade. A grande vantagem deles é que comercializam diversos produtos com marcas próprias. Os preços desses produtos são bem inferiores aos concorrentes e a qualidade não deixa a desejar em nenhum aspecto a não ser na aparência das embalagens, que são extremamente simples:

www.asda.co.uk

www.sainsburys.co.uk

www.morrisons.co.uk

www.tesco.com

Os pequenos mercados indianos ou turcos, comuns nos bairros, também podem ser boas opções. Alguns produtos que eles vendem às vezes estão mais baratos do que nas grandes redes. A dica é a mesma do que se deve fazer no Brasil. Pesquise e compare!

Esperamos que essas informações lhe sejam úteis.

E caso você tenha alguma outra dica compartilhe com a gente e com os leitores!

Dê vida ao Pra Ver em Londres. Comente!

Written by

Jornalista, 31 anos. Vivendo na Itália. Autor do Pra Ver no Mundo e sócio da London, agência de marketing de conteúdo. Vejo o home office e a vida de viajante como um estilo de vida.

Latest comments
  • Meninos tá muito legal o blog. Sensacional!!!!!

    • Valeu, Xixaa! =)

      Saudades de todos vocês.

      Beijos

  • Waitrose também é uma boa opção

  • Natasha, preciso de dicas de lugares para comprar roupas e sapatos. Especialmente para a epoca de frio que esta chegando!
    ;)

    • Olá, Julia!

      Estamos preparando esse post, mas ele tá dando trabalho, porque estamos indo em algumas lojas, fazendo fotos e tal…
      Mas logo logo ele estará aqui, ok?! ;)

      Beijos

  • oi, gostaria de saber se na loja da apple, em Londres, eles trocam seu iphone com defeito por outro novo, sem custo, tal como fazem nos EUA. Também gostaria de saber se os preços de ipod e ipad e iphone aí na Europa são mais vantajosos que aqui no Brasil pelo proprio site da apple store, pois que gostaria de comprar alguns aparelhos e estou em duvida se compro logo aqui ou se levo o $ pra comprar em Londres! Desde já, obrigada!
    Ah! Estou adorando o blog, vcs estao de parabéns!

    • Olá, Ke! Tudo bem?

      Que bom que gostou do blog. Ficamos felizes em saber. :)
      Obrigada pelo elogio.

      Olha, infelizmente, como somos quase nada consumistas não sei responder suas perguntas sobre iPhone. :(
      Peço mil desculpas por isso. Prometo me esforçar para pesquisar. hehe
      Até onde eu sei os preços na Europa não são tão vantajosos como nos Estados Unidos. Acho que é pouca coisa mais barato do que no Brasil.

      Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho. hehe

      Beijos

  • Boa noite :)
    Completamente encantada, estou adorando as dicas de vocês os posts tudinhooo!!!!
    Economizando cada centavinho, pretendo passar 15 dias em Londres conhecendo um pouco da Gastronomia e claro agora depois estar viciada no blog de vocês, ver Londres e seus encantos virou meta de vida.

    Bjusss ;)

    • Eeeeee, que delícia de comentário, Andreia. :) :)
      Esperamos que os nossos posts ajudem a fazer da sua viagem uma viagem inesquecííível.
      Precisando de qualquer coisa grita.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

      Beijos!

LEAVE A COMMENT