Primeiro encontro Pra Ver em Londres

Quem acompanha o Pra Ver em Londres e está atento aos comentários que recebemos diariamente, já deve ter percebido que existem algumas pessoas que estão seeeempre deixando mensagens pra gente.

Fora meus pais e as amiiiigas Monique e Má Ramos, grande parte dos comentários vem de gente que nunca nos viu na vida e que descobriu o blog ao acaso. Gente que como nós tem planos de morar aqui, de passar uma temporada nessa terrinha ou até de conhecer a cidade.

Desde o começo do blog recebemos emails de leitores dizendo que viriam para cá e que gostariam de tomar uma pint com a gente, o que sempre nos deixou muuuito felizes. Só que os planos de encontrar a galera nunca saíam dos emails… =/

Até que na semana passada fomos procurados por três meninas (a Josi, a Dyana e a Camilla) e decidimos que desse fim de semana o primeiro encontro do Pra Ver em Londres não podia passar.

Por skype, email e telefone decidimos que Camden Town seria nosso ponto de encontro, pois o lugar é bacana (já falamos sobre o bairro aqui e aqui) e sempre tem um pub legal pra tomar uma cervejinha gelada. Às 16 horas de sábado estávamos na frente da estação esperando as meninas e seus namorados.

O encontro

A primeira chegar foi a Josi. Uma paulistana fofa que é cidadã do mundo de verdade! Já morou em Curitiba, São Paulo e em outros vários lugares que agora eu não lembro e há três anos está em Buenos Aires. Quase ~una hermana!

Ela nos reconheceu na porta da estação e eu confesso que achei isso divertido! =) Só que ela imaginava que eu era menor (isso é possível?!) e o João maior. Hahaha

Logo a Dyana e seu namorado Rodrigo também chegaram. O casal, também da terra da garoa, tem muitas coisas em comum comigo e com o João: ambos trabalham no mercado financeiro, adoram viajar e, é claro, vieram para cá juntos! Ah, e o pai do Rodrigo gosta dos Beatles que nem meu pai! ;)

Por último, chegaram Camilla e Bruno, um casal carioca que tem aquela vibe Riiiio que não tem como não gostar, sabe? A Camilla quase congelou em Curitiba no começo de julho e o Bruno é um flamenguiiiiixta gente boa que mora pertiiinho do Maraca (meu sonho e do João é morar perto do Couto!).

Todos eles estão aqui para estudar, são brasileiros com sonhos, medos e muuuita vontade de explorar o mundão. E por isso tudo nosso encontro foi demaaais. Não rolou timidez básica, todo mundo contou suas histórias e a gente passou boas horas juntos.

Foi um dia para ter certeza que a gente tem os leitores mais legais do muuundo. Heheh. E também foi legal para ver que algo que fazemos com amor ajuda pessoas com sonhos parecidos com os nossos. =)

Rodrigo, João, eu, Josi, Bruno e Camila. A Dyana tava tirando a foto e aquela de todo mundo, que combinamos de tirar depois, acabou sendo esquecida. =/
Rodrigo, João, eu, Josi, Bruno e Camila. A Dyana tava tirando a foto e aquela de todo mundo, que combinamos de tirar depois, acabou sendo esquecida. =/
Pra Dyana não ficar de fora... =) No domingo, depois do Notting Hill Carnival fomos pra um pub. Rodrigo, Dyana, Nah e João!
Pra Dyana não ficar de fora… =) No domingo, depois do Notting Hill Carnival fomos pra um pub. Rodrigo, Dyana, Nah e João!

Depois do pub ainda demos uma circulada pelo bairro, comemos umas comidinhas de rua e decidimos que no domingo nos encontraríamos para ir todos juntos ao Notting Hill Carnival.

O objetivo desse texto é fazer um agradecimento a você que nos acompanha e para dizer que fazer novos amigos por meio do blog é algo inexplicável! Apesar de não termos dados dicas, nem contado coisas suuuper diferentes sobre a cidade, acho que esse texto serve também para mostrar como é legal conhecer gente diferente, mas com objetivos parecidos, mesmo estando tão longe da nossa terrinha!

Ah, e que sirva de recado para você que nos lê e que vem para cá também antes de 18 de outubro: avisa a genteee. Vamos sair, conversar, tomar uma cerveja gelada e compartilhar ideias, sonhos e planos.

No Fale Conosco você encontra algumas das formas de comunicação com a gente, mas os comentários estão sempre abertos e nosso email também (praveremlondres@gmail.com). ;)

Um beijo,

Nah.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Parceiros

Booking.com

Siga-nos

24 thoughts on “Primeiro encontro Pra Ver em Londres

  1. Amoooo amooooo a Josi, ela é uma grande super amiga! Uma ótima viagem para vc, aproveite cada momento dessa ótima experiência! Beijoooooooooooooo =*

  2. Eu escrevo em quase todos os posts (tá, praticamente todos, eu sei), mas nesse não podia deixar de escrever né… olha eu ali, minha gente! rs

    Brincadeiras a parte…. que demais esse encontro londrino! Gente de vários lugares do mundo em busca dos seus sonhos!

    Eu não sabia que vcs já tem data pra voltar! To feliz e triste ao mesmo tempo… me entendem né???

    bjosss

    1. Sentimos O MESMO, amiga.
      Estamos felizes por estarmos voltando, mas com o coração apertado por causa do blog, da cidade e dos novos amigos também.

      A gente fica muuuito feliz com seus comentários! =)

      Beeeijos

  3. Adorei ver que o pessoal que estava devendo as pints, estão cumprindooo
    Mto legal vcs terem encontrado com eles e mostrado o lugar, pois vcs conhecem, e tem até uma Charázinha minhaaa aeeee…

    uhuuuu da- lhe Coxaaaa, Venceu por 3×0 do Icasa… e tamo subindooo

    beijoo à vcs… =)

  4. Na como sempre vc escreveu mais um post com um jeitinho que só vc sabe!!!! Parabens !!!!

    Eu e o Ro tambem adoramos o encontro !!!! Foi muito divertido!!!!

    Como algum leitor já falou, ja estava na hora de pagarmos as tão prometidas pints!!!! Mas ainda tem tempo para muitas outras !!!!!

    Beijosss

    Dy

  5. Nossaaaaa que legal.. Adorei esse encontro!!

    Putz também quero conhecer vcs ai e sairmos de casal! rs

    Parabéns por mais essa iniciativa hein!

    Abrçsss pro casal

  6. Oiii…descobri o site hoje, ameeei demais…parabens pela dedicação!! =]
    estive em londres ano passado e to indo ano q vem de novo, gostaria de uma indicacao de pub bem estilo ‘beatles’…muito obrigada beijos

    1. Obrigada pelas palavras, Renata! ;)

      Bom… antes de sugerirmos um pub de Londres bem Beatles, sugerimos Liverpool, ok?! hehehe

      Mas prometo escrever falando de um pub legal daqui com a cara dos caras. =)

      Beeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Recentes

NATASHA & JOÃO

Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.

Assine nossa newsletter e receba dicas em primeira mão!