Pra Ver no Mundo

Retrospectiva Pra Ver em Londres 2013

Chegou aquela época do ano em que a gente senta, olha pra trás e analisa o que de melhor e de pior aconteceu nos últimos meses, né?

Pois é, por aqui a gente só tem a agradecer. 2013 foi um mega ano pra nós. Depois de passarmos alguns meses com problemas técnicos no blog voltamos em março com uma nova cara e uma nova proposta. Contamos tudinho neste post.

Depois disso, veio a série sobre nossa lua de mel (que, aliás, ainda não finalizamos – logo, logo tem post novo!), alguns posts sobre Curitiba, a participação especial dos meus dois irmãos – um escrevendo sobre a visita ao estúdio do Harry Potter em Londres e outro sobre o início do campeonato inglês – e da minha amiga Thalita Uba com a série “Act like a local“, que apresentou dicas quentíssimas de quatro belas cidades europeias, e, ainda, a série “O que fazer em Londres esta semana?“, que está parada enquanto estamos por aqui porquené, temos muita coisa pra escrever e a agenda precisa ficar em segundo plano, mas ela logo volta à ativa. Prometemos. :)

Nessa linha de destaques, veio este: Como o home office está nos levando de volta a Londres, post escrito pelo João que conta como conseguimos ser nômades digitais e voltar pra terrinha sem deixar nosso trabalho de lado. Vale a pena ler e se inspirar a seguir seus sonhos…

Os posts mais lidos/comentados do Pra Ver em Londres em 2013

Mas os destaques de 2013 foram estes dois posts:

Muita gente chegou ao blog por conta desses dois textos e passou a acompanhar nossa temporada Londres 2013/2014 por causa disso. :)

O que essa galera toda viu de melhor de lá pra cá? Acho eu que foi isso:

Foi um bom ano, não foi? :)

Mas o que é melhor é que a gente sabe que 2014 será ainda melhor. E a melhor forma de você acompanhar isso de perto é assinando nossa newsletter e ficando por dentro das novidades em primeira mão. Para isso, basta preencher o formulário abaixo:

Assine nossa newsletter e receba novidades!

Digite seu nome e e-mail. Você receberá um pedido para efetivar o cadastro. =)







Nos vemos em 2014! :)

Desejamos que seja um excelente ano pra você!

Beijobeijo,
Nah e João.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!