EDITORIAS
Boas histórias de viagem por um casal de jornalistas
 

Retrospectiva Pra Ver em Londres 2013

Chegou aquela época do ano em que a gente senta, olha pra trás e analisa o que de melhor e de pior aconteceu nos últimos meses, né?

Pois é, por aqui a gente só tem a agradecer. 2013 foi um mega ano pra nós. Depois de passarmos alguns meses com problemas técnicos no blog voltamos em março com uma nova cara e uma nova proposta. Contamos tudinho neste post.

Depois disso, veio a série sobre nossa lua de mel (que, aliás, ainda não finalizamos – logo, logo tem post novo!), alguns posts sobre Curitiba, a participação especial dos meus dois irmãos – um escrevendo sobre a visita ao estúdio do Harry Potter em Londres e outro sobre o início do campeonato inglês – e da minha amiga Thalita Uba com a série “Act like a local“, que apresentou dicas quentíssimas de quatro belas cidades europeias, e, ainda, a série “O que fazer em Londres esta semana?“, que está parada enquanto estamos por aqui porquené, temos muita coisa pra escrever e a agenda precisa ficar em segundo plano, mas ela logo volta à ativa. Prometemos. :)

Nessa linha de destaques, veio este: Como o home office está nos levando de volta a Londres, post escrito pelo João que conta como conseguimos ser nômades digitais e voltar pra terrinha sem deixar nosso trabalho de lado. Vale a pena ler e se inspirar a seguir seus sonhos…

Os posts mais lidos/comentados do Pra Ver em Londres em 2013

Mas os destaques de 2013 foram estes dois posts:

  • 8 dicas para lidar com a depressão pós-Londres – Ideia que nasceu de um comentário de uma leitora e amiga (oi, Pri! :), este post apresenta algumas sugestões do que fazer para lidar com a maldita tristeza que bate quando a maioria das pessoas volta pra casa depois de uma visita a Londres. Vale a pena ler o post e os comentários da galera. Tem cada maluco… haha

8-dicas-para-lidar-com-a-depressao-pos-londres

  • 5 motivos para você NÃO vir a Londres – Cansada da galera que critica o tempo em Londres, a comida, a cerveja quente, etc., escrevi um post derrubando alguns dos principais motivos apresentados por quem não considera Londres uma cidade tão incrível assim. Pelos comentários dos nossos leitores dá pra ver que eu tenho razão em tudo. haha

5-motivos-para-nao-vir-a-londresMuita gente chegou ao blog por conta desses dois textos e passou a acompanhar nossa temporada Londres 2013/2014 por causa disso. :)

O que essa galera toda viu de melhor de lá pra cá? Acho eu que foi isso:

<3 <3 <3 <3

pra ver em londres - richmond - views6

london-transport-museum-destaque

  • BrewDog em Londres: bem-vindo à revolução cervejeira! – uma das nossas cervejarias preferidas é escocesa e tem três bares em Londres. Sim, tô falando da BrewDog, a cerveja que vai mudar sua visão sobre a bebida feita de malte e lúpulo. Não conhece? Leia o post, entenda por que ela é revolucionária e quando estiver em Londres experimente (ou, se a viagem para cá for demorar para acontecer, procure na sua cidade. Você não vai se arrepender!). Você vai entender o que é cerveja de verdade. Cheers!

brewdog shoreditch

Columbia-Flower-Market-London

  • Covent Garden: um passeio em vídeo – cada vez mais temos tentado levar você com a gente nos passeios que fazemos aqui em Londres. Para isso, temos feito cada vez mais vídeos. O primeiro de todos foi este que mostra pra você um pouquinho de Covent Garden. Curtiu? :)

caovent garden

bus

  • Towpath: café da manhã incrível em Londres – pouco falamos sobre comida aqui no blog. Porém, muito comemos. haha. Muitas indicações vêm por aí, mas enquanto isso fica a nossa sugestão quentíssima de café da manhã em Londres: Towpath. Hummm… <3

A cozinha em um dos toldos, o balcão em outro, uma área com mesas no terceiro. Este é o Towpath. Simples, mas surpreendente. Você já vai ver!

bandeira reino unido

A foto da fachada é do site oficial do pub, porque com quatro malas lá fora a gente não conseguiu fotografar. :)

Foi um bom ano, não foi? :)

Mas o que é melhor é que a gente sabe que 2014 será ainda melhor. E a melhor forma de você acompanhar isso de perto é assinando nossa newsletter e ficando por dentro das novidades em primeira mão. Para isso, basta preencher o formulário abaixo:

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e receba novidades!

Digite seu nome e e-mail. Você receberá um pedido para efetivar o cadastro. =)







Nos vemos em 2014! :)

Desejamos que seja um excelente ano pra você!

Beijobeijo,
Nah e João.

Dê vida ao Pra Ver em Londres. Comente!

Written by

Jornalista, autora do Pra Ver Em Londres e empreendedora digital. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Um dos meus objetivos de vida é ajudar as pessoas que querem viajar mais e melhor gastando menos reunindo aqui minhas dicas pessoais de viagem. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • oi casal!
    queria ler todos os posts de voces, da lua de mel na europa, eu cliquei na ‘tag’, mas acho que nao apareceu todos! sera q voces poderiam me ajudar?
    obrigada desde ja!

      • ahhh que pena ! =/
        tudo bem então, fico no aguardo!
        brigadissima! =]

  • Olá Natasha, estou adorando tas as suas dicas. Vou a Londres em Junho com meu marido e filho de 13 anos, vamos ficar 9 dias e tá difícil fazer um roteiro diário pra gente não andar mais do que o necessário. É a nossa primeira vez na Europa e sabe como é né? Comprei o London Pass mas ainda não consegui montar um roteiro mais ou menos.
    Se vc puder me ajudar vou adorar pois vejo que vc conhece bem Londres.
    Também pretendo ir um dia até Paris de trem.
    O que vc acha?
    Bjs

LEAVE A COMMENT