VIP Turismo: Transfers e tours em Londres

Quando o assunto é viagem, João e eu temos um lema: economizar no que consideramos supérfluo (tipo taxi e compras) para gastar no que realmente nos interessa, como bons cafés, restaurantes, cervejarias (!), atrações culturais pagas e assim por diante.

Nesse sentido, quase nunquinha na vida pensamos em pagar transfer de aeroporto. Pensávamos “ah, somos jovens e podemos nos virar com cinco mil malas pelo metrô”.

Ai, tolinhos…

Em 2010 a gente penoooou para ir e vir com nossas "malinhas".
Em 2010 a gente penoooou para ir e vir com nossas “malinhas”.

O tempo passa e a juventude vai ficando pra trás. haha. Não, mentira, continuamos jovens e dispostos, mas agora nos preocupamos um pouco mais com conforto. :)

Prova disso é que quando desembarcamos em Londres em outubro do ano passado optamos por contratar os serviços da Easybus.

E, olha, foi bem mais interessante do que as várias baldeações no metrô com um milhão de malas, viu?

Mas ainda assim não nos levou direto do aeroporto à casa da Mari (nossa leitora/amiga/irmã amada que nos recebeu nos primeiros dias) e tivemos um trabalhinho extra para chegar até lá depois de sermos entregues pelo motorista da empresa na estação de Earl’s Court. Mas isso é assunto pra outra conversa…

É aí que entra o Anderson, proprietário da VIP Turismo Londres.  Ele entrou em com a gente para apresentar seus serviços.

Como na época estávamos planejando nossa trip para Copenhagen (leia os posts. Estão aqui), meus olhinhos brilharam quando vi que eles ofereciam transfer, porque nosso voo era cedão e, poutz, ia ser fue* atravessar a cidade na madruga boladona com malas e de busão.

A experiência

Vipturismo Londres - Pra Ver em Londres copy

Gente, foi ótimo. O Anderson chegou lá em casa no horário marcado (que era, tipo, 6h da manhã #pecado), com um carro superbacana, bem equipado (tem wi-fi! \o/) e confortável e nos levou rapidex para o aeroporto. Sem contar que prestou um atendimento excelente.

A gente fez um videozinho no trajeto batendo um papo com ele para que ele contasse mais sobre a empresa.

Bora assistir?

Legal, né? :)

Mas tem mais.

Como o Anderson contou no vídeo, os tours que eles fazem dentro de Londres e em toda a Inglaterra também são bem bacanas – além de terem descontos especiais para leitores do blog! =D

Para garantir o seu é só dizer pra eles que leu este post. ;)

Entre os vários tours que eles fazem destacamos:

Windsor

Windsor
Ah, Windsor…<3 A gente passou rapidinho por lá em 2010. O post está aqui.

Stonehenge

Stonehenge é daqueles "lugares" que tem quem ame e quem odeie. A gente curtiu muito. Contamos como foi nossa viagem neste post.
Stonehenge é daqueles “lugares” que tem quem ame e quem odeie. A gente curtiu muito. Contamos como foi nossa viagem neste post.

Bath

No post que escrevemos sobre a cidade mais romana da Inglaterra dissemos: "Bath é linda. Você tem que ir!"
No post que escrevemos sobre a cidade mais romana da Inglaterra dissemos: “Bath é linda. Você tem que ir!”

E o que é legal é que a equipe deles tem muuuita experiência em Reino Unido. Os guias moram em Londres há anos, e com certeza tem muitas boas dicas para dar tanto de Londres quanto das outras cidades que visitam.

Enfim, a gente recomenda. ;)

Se quiser saber mais, dá uma olhadinha no site deles. Além dos traslados e tours eles ainda prestam serviços de motorista, viagens em grupo e tudo com um atendimento VIP.

–> Faça contato através do contato@praveremlondres.com.br para receber uma oferta especial.

Pra ajudá-lo a se programar, o Anderson nos mandou a tabela de preços atualizada – sem os descontos para os nossos leitores, ok? Olha só:

Vipturismo Londres - tabela

Uma dica e tanto, hein?

Aproveeeite – e depois volte pra nos contar o que achou, claro. ;)

Até o próximo post – que, prometo, vem logo e tem uma suuuuuper dica de Londres. hihi

Beijobeijo,

Nah

 

A VIP Turismo é parceira oficial do Pra Ver em Londres.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e receba novidades!

Digite seu nome e e-mail. Você receberá um pedido para efetivar o cadastro. =)







Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Parceiros

Booking.com

Siga-nos

25 thoughts on “VIP Turismo: Transfers e tours em Londres

  1. Oi, casal sumido!!

    Nah, vi essa foto sua na estação com meio mundo de malas e morri de dó por motivos de: empatia. Cheguei em Londres levando uma mala só e foi lindo entrar no metrô em Heathrow e descer em Southgate, 1h30 depois, sem nem levantar do banco, que dirá fazer baldeação.

    Ao me despedir da cidade, eu pegaria um ônibus na Victoria Station pra Amsterdam. Eu já tinha feito o percurso sem malas e pensei “ah, esse negócio de andar com malas em metrô é facim, facim”. Mas COMO EU ESTAVA ENGANADA!! Com duas malas enormes me aventurei. Problema número 1: não tem elevador em todas as estações. Como subir com duas malas do lado direito da escada rolante sem atrapalhar as pessoas? Resposta: não tem como. Me senti a escória da humanidade por estar atrapalhando um moço apressado com cara de poucos amigos. Sorry.

    Desço em Finsbury Park pra pegar a Victoria Line. Um grupo de xóvens amigos se oferece pra me ajudar a puxar as malas até o próximo trem. Aceito. A menina está bêbada e pergunta 29x de que país eu sou. Por 29x eu respondi Brasil porque né? alguém tinha que me ajudar com a mala. :)

    Finalmente chego na Victoria Station. A-di-vi-nha? Não tem elevador nem escada rolante pra sair da estação. Só escada normal. “Mas você tem certeza, moço????”, perguntei pro puliça. Pois é. Até hoje não entendo como que uma estação que liga trem e ônibus não tem uma rampa pra sair com malas. Só sei que consegui sair e ainda tive que enfrentar mais umas 2 ou 3 quadras até a rodoviária.

    Olha… tudo isso pra dizer pros nossos amigos leitores que dinheiro pago em transfer é vida. Vc não tá perdendo dinheiro, vc tá economizando sua vida, igual à tarja verde no canto da tela no videogame. Londres é incrível, mas tem seus poréns e por isso é bom se precaver. Tira o escorpião dos bolsos, gente!

    heheehe (desculpe, ficou gigante!)
    Beijos!

    1. hahahaha
      Adorei seu comentário, dona Marla que também andava meio sumida por aqui. :)
      Obrigada por nos presentear com essa história super ilustrativa. hehe

      É isso aí. Vale a pena meeeesmo. Pode investir com fé. :)

      Beijobeijo e volte sempre. Seus comentários sempre agregam ao camarote. ;)

  2. Olá Natasha! Tenho que dizer que você “arrebentou” com essa dica. É tudo o que precisamos: realmente metrô com mala não combina mesmo… agradeço imensamente mais uma vez por um post tão útil e interessante. Continue assim! Abraços, José Júnior.

    1. Que bom que gostou, José. Adorei saber. :) :)
      E acho que você vai super curtir o próximo post. É uma dica meio inusitada. hehe
      Espero vê-lo por aqui comentando, hein?
      Abraços!

  3. Oiii, gente!
    Conheci o blog essa semana e desde então venho acompanhando e lendo as postagens mais antigas.
    Tô me programando para ir em janeiro de 2016 ou no final do ano que vem.
    Procurei o intercâmbio da cultura inglesa, que quem faz é um casal (Cultura e companhia), mas eles não ficam em Londres, ficam em Bournemouth, em casa de família e a escola é a Westbourne academy.
    Vocês já ouviram falar de lá?
    O casal me falou que nos finais de semana costumam ir a Londres, Oxford e outras localidades para passeio.
    Quero dicas de vocês, saber se vocês conhecem a cidade, a escola e se vale a pena, já que tô em busca de ir acompanhada para não ir só (fico receosa de ir sozinha sem conhecer nada).
    Valeu! Boa sorte pra vcs!
    :)))

    1. Oi, Raíssa. Tudo bem?
      Que bom que chegou ao blog. Esperamos que curta o que vai encontrar por aqui e que se torne mais uma leitora/amiga. A gente adora isso. hehe

      Passamos por Bournemouth em uma road trip que fizemos em 2010. O post tá aqui: http://praveremlondres.com.br/2011/12/15/windsor-cheddar-gorge-bournemouth-e-durdle-door-lets-go-get-lost/

      Apesar de termos ficado pouco tempo lá, a cidade nos pareceu uma graça. Eu acho que vale a pena, sim.
      Lembro que em 2010 volta e meia trocávamos ideias com um menino que morava lá e que amava.

      Sobre a escola não sei falar. Mas vai pesquisando e se tiver alguma dúvida grita que a gente aciona o nosso parceiro que pode te ajudar com isso, ok?

      Seja sempre bem-vinda aqui.

      Boa sorte pra você também!

      Beijão

    2. Oi, Raíssa! Tudo bem?

      Olha, o primeiro lugar que olhei pra estudar inglês na Inglaterra foi Bristol (por conta de um concurso cultural que participei). Mas daí pesquisei muito pra poder gastar muito bem as 5 semanas que eu tinha pra ficar lá. Em relação a valores, a coisa não mudava muito, sabe? A economia final era de umas 200 libras e, apesar de as cidades do interior terem um charme incrível, Londres é inacreditável no item “coisas pra fazer”.

      O que eu fiz foi estudar em Londres de manhã, fazer mil passeios à tarde (e ainda assim não consegui ver tudo o que queria) e nos fins de semana eu me aventurava nos trens interior afora. Achei que valeu muito mais a pena. As cidades menores são lindas, mas você corre o risco de ficar meio entediada depois de um tempinho. Acho que vale a pena você reconsiderar, tem muitas escolas boas e baratas em Londres, é só pesquisar! E ficar sozinha em Londres, bem… só se vc quiser! Fiz amigos maravilhosos por lá! ;)

      Beijo!

  4. Naaah, super entendo a necessidade de priorizar algumas coisas nas viagens, mas sem dúvidas, o conforto em algumas situações fazem valer gastar um pouquinho mais.. não é que a idade esteja chegando… mas é que merecemos também né não? rsrsrs
    Beijosss

  5. Oi… bom dia!!! Poxa galera!!! As dicas e comentários que vocês postam estão sendo uma mão na roda para minha viagem em família (eu, minha esposa, os pais dela e uma tia nossa que é patrimônio da família em termos de alegria e divertimento… toda viagem ela vai conosco… é sucesso garantido onde quer que vá com a gente… figuraça!!!). Estaremos em Londres, pela primeira vez, em Julho, e estou pondo no nosso roteiro todas as informações possíveis que o Pra Ver em Londres fornece. Muito obrigado!!!

    PS: já fomos a Europa outra vez e… nossa!!!… como o transfer é uma “mãe”!!! É uma baita economia de tempo e o dinheiro realmente é bem investido. Já providenciamos o nosso para este também.

    Forte abraço,
    Rodrigo Lucena

    1. Oi, Rodrigo. Tudo bem?
      Que delícia de comentário. :)
      Obrigada pela visita, por nos contar da sua viagem e por já informar, antes mesmo de viajar, que nossas dicas lhe serão úteis. Você não tem noção de como saber isso nos faz feliz e satisfeitos. Manter o blog atualizado mesmo tendo um montão de trabalho oficial pra fazer é difícil, mas comentários como o seu são recompensas pelo esforço e nos mantêm motivados para seguir firmes adiante.

      Desejamos pra você e pra sua família uma viagem incrível. Se precisarem de qualquer coisa que achem que podemos ajudar gritem. Faremos de tudo para ajudar. ;)

      Volte sempre!

      Forte abraço,
      Nah e João

      1. Oi Nah… aproveitando o ensejo… como funciona a cultura de gorjetas em Londres? Pergunto isso pois, quando estivemos em New York, era quase “lei” liberarmos entre 10% e 15% em cima do valor do serviço em lanchonetes, bares e restaurantes. Como funciona essa cultura nos pubs, lanchonetes, bares em geral e restaurantes?

        Desde já obrigado novamente.

        Rodrigo Lucena

  6. Oi Natacha,

    Eu e minha filha estaremos em Londres, em junho. Venho acompanhando o Blog e estou com algumas dúvidas:

    1. O motorista aguarda o tempo que passamos na Migração?
    2. Qual o horário de pico que pode interferir no conforto ao usar o metrô ou trem? Meu voo chega 15:30hs e meu destino é Estação Earl Court’s.

    Obrigada pela sua atenção.

    1. Oi, Alessandra.

      vamos lá:

      1) Sim, os motoristas sempre estão preparados para aguardar o período da imigração – e até mesmo alguns atrasos em voos. É só combinar direitinho antes que não tem erro.
      2) A partir das 17h costuma ferver. Mas o problema maior nem é a muvuca do metrô, é ter que carregar as malas. Isso independentemente do horário. hehe

      Espero ter ajudado.

      Abraços

  7. Adorei as dicas do site, fui a Londres semana passada com meu esposo e filhos, e pude conferir de perto o quanto é deslumbrante esta cidade. Adorei Stonehenge e Windsor.. esplêndidos!!
    Agradeço demais a vocês pelas ótimas dicas e economizamos bastante, podendo ate pensar em voltar outra vez.

  8. Oi Natasha,

    Conheci o site estes dias e estou adorando. Vou com meu marido em agosto para Bournemouth onde faremos um curso por quatro semanas. Estavamos pensando em ir de trem/onibus para a idade uma vez que nosso voo chegara cedo no domingo. Voce sabe como podemos fazer este translado? Nao achei muitas informacoes a respeito de qual transporte pegar e onde.

    Muito obrigada e parabens pelo site!

    1. Oi, Natalia. Tudo bem?

      Deixa ver se eu entendi: você quer saber como ir de Londres para Bournemouth?
      Se sim, você pode ir de trem, de ônibus ou alugando um carro (o que você pode fazer dentro do aeroporto de Londres mesmo, se o objetivo for ir no mesmo dia). Se quiserem ir de trem/ônibus, dá uma olhada nestes dois sites: http://www.nationalrail.co.uk/ (para trem) e http://www.nationalexpress.com/home.aspx (para ônibus). Fazendo a pesquisa pelas datas você vai ver de onde sai a opção escolhida. ;)

      Espero ter ajudado. Se precisar de qualquer coisa grita.

      Obrigada pelo elogio! ;)

      Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Recentes

NATASHA & JOÃO

Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.

Assine nossa newsletter e receba dicas em primeira mão!