Um passeio ao fundo do mar? No way, bróda!

Apesar de não gostar muito da ideia de manter animais presos em cativeiro sempre tive vontade de conhecer um desses aquários gigantes repleto de bichos esquisitos e grandes feras dos mares.

Londres oferece (pelo menos eu achava) o lugar perfeito para ter essa experiência. Tem até um túnel legalzão com os peixes em volta. Uhuuu!

O London SeaLife Aquarium, situado à beira do Thames, ao lado da London Eye, foi nosso destino ontem.

à direita fica o grande olho.

à direita fica o grande olho.

Como domingo é o dia internacional do turismo tivemos que enfrentar uma fila de uns 30 minutos para entrar. Mas tudo bem… aceitável pelo o que a atração prometia.

Entramos e começamos a ver peixinhos, peixes e peixões – coloridos ou “p/b” – alguns animaizinhos bizarros, uns tubarões de pequeno porte, águas-vivas (maravilhosas), tartarugas, cavalos-marinho, além do Nemo e sua crazy friend Doris aos montes.

Nada de Willy ouTubarão do Spielberg.

a parte do "uhuuu"

a parte do “uhuuu”

O que ficou do passeio é que ele foi uma merda. Ou quase isso.

=D

Não recomendamos no caso de quem não for levar crianças (elas adoram) ou não for um tarado por peixes.

Tá, ok... algumas partes são bonitas

Tá, ok… algumas partes são bonitas

É um passeio razoável (numa escala de 1 a 10 eu daria 5), mas que, definitivamente não vale os £17,50 (UPDATE em 19/02/2013: adultos pagando entre £18,63 e £20,50 em 2013 no passe normal!). Ainda mais se você não tiver um voucher 2 FOR 1 – a Nah vai falar sobre isso em breve.

recado pra VOCÊ, caçador de baleias

recado pra VOCÊ, caçador de baleias

No caso de você ser um teimosão xarope que gosta de fazer tudo ao contrário do que falam ou se encaixar em uma das categorias (pai/tio/tarado), para chegar no aquário você precisa descer nas estações Westminster ou Waterloo – Circle, District e Jubilee Line são as linhas do metrô.

Visite o site para mais informações.


Ver mapa maior

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, 31 anos. Vivendo na Itália. Autor do Pra Ver no Mundo e sócio da London, agência de marketing de conteúdo. Vejo o home office e a vida de viajante como um estilo de vida.

Latest comments
  • heey, adorei o blog de vcs!
    me deixaram com mais vontade ainda de conhecer Londres!
    muito bom! continuem escrevendo que eu vou continuar lendo! =D

    beijooos!
    bom blog e bom Londres pra vcs! :P

  • Adorei descobrir esse blog!!! acompanharei com certeza!!!
    Uma opinião de vcs… mil libras por mês como cuidadora de uma pessoa idosa… por 6 meses, é uma boa proposta? com todos os custos de hospedagem e passagem pagos. Não em Londres, em uma cidade a 1 hora de Londres!

    • João

      Olá, Carla.
      É um excelente salário…levando em conta que não irá gastar com hospedagem, que é o mais caro aqui, você conseguirá viver muito bem!!! Ou, se for o caso, guardar um bom dinheiro todo mês.
      Quanto a ser a 1 hr de Londres também não é algo tão ruim. Dependendo de onde você morar em Londres, pode levar bem mais de uma hora para chegar até o centro.
      Boa sorte!

      • Obrigada pela atenção!
        Imaginei que a oferta fosse boa mesmo, veio de uma pessoa muito amiga da família. Ficarei hospedada na própria casa, no mesmo local de trabalho. Nas folgas irei passear, em Londres e onde mais puder!!! rs
        Manterei contato, muuuuito ibrigada mesmo!

        • Carla, vai sim! Se tiver tempo se especialize como técnica de enfermagem: 1 ano e meio. Hospedagem garantida é uma boa mesmo hein! Minha namorada é enfermeira e também está tentando conseguir uma oportunidade dessa e está muito difícil.

  • Eu fui e tb achei que não vale meus 17 pounds! Snifffff

LEAVE A COMMENT