Sex And The City in London

Nunca fui viciada em Sex And The City. Acho a série super bacana, mas não assisti todas as temporadas loucamente, como faço com outras séries. Porém, vi o primeiro filme e amei e já estava na expectativa do segundo quando vi que hoje seria a premiere dele por aqui… e que as atrizes viriam. Quase morri, e por vários motivos:

1- Sei que tem muita brasileira fãzona da série e achei que seria legal falar sobre a premiere aqui no blog;

2- Pago pau pra Sarah Jessica Parker. Ela é linda, elegante e, na minha opinião, uma atriz e tanto;

3- Queria ver o comportamento dos ingleses em um “evento” como esse. Afinal, sabemos que eles são conhecidos por serem mais discretos em momentos de euforia.

Antes de falar sobre o que vi hoje, aproveito para dizer que esta quinta-feira foi um dia especial para a sétima arte em Londres: além da premiere do Sex And The City 2, as últimas cenas do último filme do Harry Potter foram filmadas na King’s Cross Station (aquela, da Plataforma 9¾). Ou seja, cidade respirava cinema.

Leicester Square, Londres, 27 de maio de 2010

Saí da escola e fui direto para a Leicester Square, onde, às 17h45 (horário de Londres; 13h45, horário de Brasília), no cinema Odeon, iria começar a premiere de Sex And The City 2. Detalhe: o evento não era apenas o lançamento do filme em Londres, mas no Reino Unido!

Eu sabia que ia ter bastante gente, mas confesso que tinha a esperança de chegar um pouquinho mais perto. Não deu. =/

Em uma área fechada, com dois apresentadores e centenas de ingleses ricos e privilegiados (inveja branca) as atrizes começaram a chegar. Eu ouvia os gritos, o anúncio dos nomes, mas não enxergava absolutamente NADA. O tempo foi passando e eu fui ficando irritada, porque estava sozinha, no meio de uma multidão se acotovelando por um espaço melhor e sem ver o que acontecia atrás das grades tampadas que separavam a plebe da realeza!

Naquele amontoado de pessoas tinha gente do mundo todo. Ouvi português, espanhol, francês, italiano e outras línguas incompreensíveis para uma brasileira. Mesmo assim, a demonstração de empolgação era bem menor do que costumamos ver em terras brazucas. O povo gritava quando os nomes das quatro atrizes principais eram anunciados, mas nada além disso.

Quando já estava pensando seriamente em ir embora sem ver ninguém surge a Samantha (Kim Cattrall). Achei-a lindíssima. Bem mais bonita pessoalmente, eu diria. Tirei foto, mas vocês não merecem ver… Tremida, de baixa qualidade, de longe… No way! Sugiro uma pesquisa no Google se você ficar curioso (ou curiosa!) para ver como a atriz apareceu na premiere londrina.

E depois dela foi tudo bem rápido. Vi a Charlotte (Kristin Davis), o Mr. Big (Chris Noth) – que apareceu duas vezes! – e, finalmente, a tão esperada Carrie (Sarah Jessica Parker).

Tempo para comentário de mulherzinha: ela estava deslumbrante. Infelizmente, com meus olhos atentos a ela, perdi o timing da foto, mas , aqui, você confere as fotos de todas as atrizes. Não vi a Miranda (Cynthia Nixon), mas ela provavelmente estava por lá também.

A foto mais visível que tenho (a única que vou mostrar pra vocês) é a do Mr. Big mandando beijinho pra geral.

A foto mais visível que tenho (a única que vou mostrar pra vocês) é a do Mr. Big mandando beijinho pra geral.

Valeu a pena?!

Enfim, apesar de ter ficado mais ou menos uma hora em pé no meio de uma multidão considerável, achei bem bacana estar lá. Foi interessante ver toda essa produção e observar o comportamento dos tietes por aqui.

No fim, fotografei algumas fãs com uns cartazes do filme e conversei um pouquinho com uma delas, que estava bem feliz por ter conseguido autógrafos em seu mega pôster e também por ter tirado fotos com suas atrizes preferidas – como ela as definiu.

Fãs londrinas do seriado nova-iorquino foram à loucura com os autógrafos das ídolas e com as fotos que puderam tirar.

Fãs londrinas do seriado nova-iorquino foram à loucura com os autógrafos das ídolas e com as fotos que puderam tirar.

Pra encerrar, deixo vocês com o trailer do filme – que estou morrendo de vontade de ver. Você também?! :)

Como chegar

O metrô “Leicester Square” (linhas: Piccadilly – azul escura – e Northern – preta) fica do ladiiinho de onde acontecem todos esses eventos, como você pode ver no mapa! ;)


Ver mapa maior

Até o próximo post,

Natasha.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Share Post
Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Filha, amei o post. Quero ver o filme! com você se for possível!
    Beijos, mil. Saudades, mãe.

  • Ahhh que demaiis! hahah! eu tbm não sou dessas fãs enlouquecidas mas acho o seriado muito legal, a “carrie” (haha) demais e, com toda certeza, concordo que a experiência de comparecer em um evento como esse só para ver “qualé” é MUITO válida! Aproveiiitem xuxus! Sempre fico de olho no blog, e no twitter! Beeeijos

  • Adoreeeeeei o post, amigaaaa! e também to mega empolgada pra ver o filme! ihuuu
    invejinha branca de você estar em Londres e poder prestigiar esses momentos tão ‘luxo’ hahahahahaha
    saudadeeeeeeeeees. beijo

  • Eu não acredito que gravaram a última cena do Harry, que emoção hahaha
    Quero muito ver Sex and the City também, vi o primeiro com você, lembra? Haha
    Que delícia você ter ido nesse evento.. Mesmo sem tanta visão, estando lá já é uma oportunidade e tanto né haha Saudades amada, beijos!!

  • Nahhhh adorei o Blog, o Post… TUDO!
    Sempre que der vou passar por aqui, e eu já postei no meu Twitter uma propagando do blog também tá?

    Beijossssssssssssssss
    Andy (da facul hehehe)

  • Estava vendo e lendo seu post
    achei muito legal
    sorte sua esta presente neste evento Premiere do lançamento do filme de Sex And The City. Parabens

  • Nao acredito!!!! Tudo o que eu queria era ter uma amiga pra ter ido comigo… estava toda programada, mas a ideia de ir sozinha (eu ia bem cedinho pra ficar lah na frente) e passar HORAS sozinha esperando as “meninas” (e o Chris Noth!) me botou meio off… pensei, pensei e de tanto pensar, nao fui! Queria uma amigA pros comentarios e pra fazer uma gritariazinha basica comigo, rsrsrrsss… se eu soubesse do seu blog antes (soh descobri hoje!!), tinha combinado com voce e levando um banquinho extra pra te esperar! :) :) :)
    Domingo passado estavamos passeando (eu, meu marido – ingles – e um amigo nosso brasileiro) em Regent’s Street (tinha um festival da Espanha por lah) e daih caminhando por umas ruazinhas, vimos uma multidao gritando e se aglomerando…chegamos perto, milhoes de paparazzi…era o BAFTA! Ficamos lah um pouco e vimos Amanda, Piers Morgan,um pessoal da novela Eastenders e quando nao tinha mais ningueeemm, nem os papparazzi, aparece assim do nada,na nossa frente, o Todo Poderoso Simon Cowell. Tah aih, adoro Londres,porque acontece de tudo na sua frente, inesperadamente… :)

    • Elizeane,

      Ficamos muito felizes em ler seus comentários e ver que você está gostando do nosso blog.

      E eu fiquei ainda mais feliz por ver que podemos fazer uns programinhas de mulherzinha por aí. hehehe
      Como você viu, fui sozinha à  premiere do Sex And The City, e adoraria ter tido você como companheira (ainda mais com esse banquinho me esperando bem lá na frente. hehe).
      Vamos combinar um encontro um dia desses??

      Um beijo e bom domingo,
      Natasha.

  • Natasha,
    Logico que vamos!! Combinamos algo interessante o suficiente para colocarmos nos nossos blogs, o que voce acha??
    Beijao e VAI BRASIL!!!
    Elizeane

    p.s. alguma premiere interessante em vista??

    • Certeza, Elizeane. Se tiver alguma sugestão de lugar bacana para irmos me manda por email: praveremlondres@gmail.com =)

      Eu descobri um site com as premieres. =D =D
      Dia primeiro de julho tem a Premiere do Eclipse, da saga do Crepúsculo. Olha aqui:
      http://www.premierehub.com/premieres/film.php?id=268

      Vamos?! =)
      Eu não li os livros, dormi no primeiro filme, mas, como jornalista e entusiasta da sétima arte super topo ir! hehe

      Nos falamos.

      Beijos

DEIXE UM COMENTÁRIO