Pagando a metade pra curtir por inteiro: 2FOR1

Não conheço uma pessoa nesse mundo que não goste de um desconto. É sempre bom pagar menos pelas coisas, não é mesmo? Quando se está morando em uma cidade cara, mas cheia de coisas interessantes para fazer e conhecer (leia-se Londres!), então… ah, como é bom um descontinho!

E para todo mundo que gosta de pechinchas, aqui em Londres existe um parceiro bem legal: o 2FOR1, um voucher que permite que duas pessoas conheçam uma atração pagando apenas uma entrada. Não é maravilhoso? Vou explicar melhor e detalhar o sistema a seguir. Acompanhe.

Os gnomos do desconto no site do arrego (http://www.daysoutguide.co.uk/). Não deixe de conferir as promoções; vale MUITO a pena!

Os gnomos do desconto no site do arrego (http://www.daysoutguide.co.uk/). Não deixe de conferir as promoções; vale MUITO a pena!

Como funciona

O 2FOR1 é um benefício aos moradores ou turistas que utilizam os trens da cidade (National Rail). Ou seja, se você só andar de ônibus, ou de metrô não poderá utilizá-lo – mesmo que entre em uma estação de trem e pegue o voucher! Ao chegar na atração você precisa, além de entregar o voucher preenchido, apresentar duas passagens válidas de trem.

Apesar de muitas vezes o serviço de metrô ser melhor do que o de trens (mais rápido, principalmente), como o 2FOR1 vale para várias atrações bem “turísticas” (como Madame Tussauds – o museu de cera – e Tower of London – onde estão algumas das joias da Rainha) eu recomendo que em sua passagem por Londres você guarde ao menos um dia para andar de trem e aproveitar esse “arrego”, como diríamos em Curitiba. Afinal, muitas vezes deixamos de ir a um lugar bacana por causa do preço, não é mesmo?

Para ficar mais claro, aqui vai um exemplo: como vocês devem ter visto no post anterior, domingo fomos ao Aquário de Londres. Como o João mostrou, a entrada lá custa £17,50 por pessoa. No entanto, como pegamos um trem na estação de Clapton (e guardamos os tickets), preenchemos o voucher e pagamos £17,50 para os dois. Muito melhor!

Ah, e você não precisa pegar especificamente um trem que vá para perto da atração que você quer visitar. Basta utilizar o serviço de trens, ter o ticket e o voucher em mãos e usufruir desse benefício.

Ao chegar em uma estação de trem, procure por um panfleto com este símbolo. O voucher para o descontão está nele!

Ao chegar em uma estação de trem, procure por um panfleto com este símbolo. O voucher para o descontão está nele!

Onde você pode usar

Quando você pegar o voucher do 2FOR1 em uma estação de trem em Londres vai perceber que há muita coisa bacana em que você pode utilizá-lo. No site, você também pode conferir tudo e já começar a planejar seus passeios. No entanto, só para te deixar com a certeza de que vale a pena andar de trem para utilizar o 2FOR1, aqui vai uma pequena lista de atrações que podem te interessar e que saem pela metade do preço com esse mágico benefício. Confira.

Clicando nos links nos nomes das atrações você sabe mais sobre elas.

1- Madame Tussauds

2- London Dungeon

3- Science Museum IMAX

4- Tower of London

5- Tower Bridge Exhibition

6- British Music Experience

7- Shakespeare’s Globe

8- Chelsea Football Club

9- Wimbledon

10- Home of Charles Darwin

Mas, como disse anteriormente, essas são apenas algumas das opções do 2FOR1. Acesse o site oficial, confira as outras e não se esqueça dessa dica preciosa quando desembarcar na terrinha.

Ah, e continue nos acompanhando que aos poucos vamos conhecendo mais atrações e manifestando nossas opiniões.

Até o próximo post,

Natasha.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Share Post
Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

DEIXE UM COMENTÁRIO