45 minutos de espera no telefone. Assim começou nosso domingo. Ligar para a companhia aérea três ou quatro vezes por dia (e esperar de 25 a 45 minutos) tornou-se nossa primeira obrigação diária. Afinal, apesar de estarmos curtindo Toronto, nosso objetivo é chegar logo em Londres para começar a estudar e também para poder voltar a trabalhar – já que aqui a conexão é complicada.
Depois da primeira ligação do dia, pegamos o ônibus do hotel para o aeroporto e lá compramos mais um TTC Day Pass para poder curtir o domingão de sol com apenas uma passagem por 10 dólares canadenses para os dois!
Os passeios do domingo
No sábado, tínhamos namorado várias câmeras legais no Eaton Centre e decidimos que compraríamos uma dela, porque não dava mais pra ficar tirando foto da filmadora, né?!
Então, fomos direto para o shopping que dispensa mais comentários e adquirimos nossa Cybershot W310!! =)
Para quem gosta de futebol, um off-topic: esse domingo era dia de atleTIBA (atlético paranaense x Coritiba) valendo título para o Coritiba (Coxa) e eu e o João, como bons coxas-brancas, queríamos MUITO assistir pelo menos um pedacinho do jogo.
Voltamos pro hotel para fazer mais uma ligação para a Air Canada e enquanto eu aguardava na linha o João me olhou com um grito contido na garganta: um a zero verdão! Há! Dá-lhe Marcos Aurélio!!!
Quando desliguei, acompanhamos os minutos finais do jogo, vimos o Geraldo fazer dois a zero e decidimos que devíamos comemorar em algum lugar da bela Toronto!
A comemoração
Andamos taaaaaaanto na noite de domingo que chegou uma hora que tudo o que eu mais queria na vida era uma cama.
Fizemos o tradicional trajeto hotel-aeroporto-ônibus 192-estação Kipling-metrô, andamos por toda Spadina Avenue, “jantamos” (sanduba + chá) no 7Eleven e chegamos à Chinatown, um pedaço da China no meio de Toronto. Achei o lugar meio nojento demais. confesso. Se a China for mesmo assim, já estou satisfeita por conhecer a Chinatown de Toronto.
Depois de percorrermos toda a Chinatown, caímos na CN Tower, que é o principal ponto turístico da cidade. Já era tarde da noite, então apenas entramos na parte inferior dela e tiramos algumas fotinhos “bem turistas”.
Em todo esse trajeto, procuramos um lugar que vendesse cerveja. Mas estava MUITO difícil. Achamos um bar no Downtown Younge chamado The 3 Brewers e finalmente bebemos uma berinha. Lá, descobrimos com a atendente Shannon que não se pode beber nas ruas de Toronto – talvez por isso seja tão difícil achar uma cerveja por aqui. Bebemos e saímos bem felizes de lá. :)
Voltamos para “casa” com a certeza de que comemoramos bem o título do Campeonato Paranaense de 2010.
Dá-lhe verdão!!!
Beijos,
Nah.
4 thoughts on “Toronto: Chinatown e Downtown Younge em uma noite de comemoração”
Casaaal !!! Passei por aqui para deixar o ar da minha graça e dizer que sim… serei uma visitante assídua do bloguezitoo =) Boa viagem pra Londres casaaalll… agora sim a história comeeeça =)… Boa sorteeeee sucessso sempreeee!!! Bjão enorme
Náááááá…. que lindos vocês…. me arrepiei de ver….
Essa viagem vai ser inesquecível… Curtam muito, cada momento, se curtam… aproveeeeeeeiteeeem!!!!! Momento único!
oi Nati, td bem?
quanto tempo né? semana passada adicionei sua mãe no orkut, e ela me contou da viajem de vocês e me passou o blog..
achei muito legal!
boa sorte para vocês e tudo de bom nessa nova vida!!
beijos!