
Como curar dores, fazer diferente, mudar e evoluir se está “tudo bem”?
Esses dias eu saí para fazer um treino de bike de 40km e fiquei chateado ao me dar conta de como é fácil ver desmoronar
Esses dias eu saí para fazer um treino de bike de 40km e fiquei chateado ao me dar conta de como é fácil ver desmoronar
Cientes de nossos privilégios, resolvemos questionar nossa rotina e testar um modelo novo de vida. Saiba como está sendo a experiência.
O tempo passa! Lá se vão 22 meses desde que publicamos o último artigo aqui. Nesse período, refletimos muito sobre tirar o blog do ar,
Na natureza selvagem, livro que virou filme há quase uma década, me inspirou a falar sobre aventura, decisões e sobre os nossos próximos desafios.
Entre os dias 24 e 31 de dezembro de 2016 eu encarei o Rapha Festive 500, um desafio ciclístico que consistia em pedalar 500 km no período festivo. Editei um documentário com o resumo da jornada que me ensinou muito sobre como lidar com a dor, sobre planejamento, sobre alimentação, sobre foco, sobre sonhos e sobre porque fazer loucuras é fundamental para a sanidade. Vem comigo assistir?
Certa vez me disseram que meus sonhos se realizam porque eu sou uma pessoa de sorte. Pensei sobre isso e neste post apresento a minha opinião sobre isso.
Nossa primeira semana em Londres foi uma correria e tanto. Passamos a maior parte do tempo batendo perna para procurar um flat/quarto. Mas também deu tempo pra tirar umas fotos. Vem ver!
Picasso vivia em Paris durante a ocupação nazista. Certa vez, foi abordado em seu apartamento por um oficial alemão, que ao ver uma foto de Guernica (a obra), perguntou: – Foi você que fez? Picasso respondeu: – Não, foram vocês. Esse post conta a história de uma das obras de arte mais impactantes da história e da experiência de vê-la de perto.
Ano Novo em Londres pra você é sinônimo de fogos oficiais da cidade vistos bem de pertinho da London Eye? Pra gente também era. Até vermos que não é preciso tanto para ser feliz no Réveillon na terrinha amada. Contamos essa história aqui. Feliz Ano Novo!
Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.