Pra curtir um rock’n’roll em Londres

Camden Town é o reduto das tribos alternativas em Londres. Lá você encontra lojas que vendem clássicos de todas as vertentes do rock em vinil, roupas alternativas, artesanato, festas estranhas com gente esquisita, comida globalizada, pubs, baladas e um canal que lembra um pouco Amsterdam.

Uma das baladas é o The Underworld, que tem agenda lotada com grandes bandas do cenário alternativo. No site você pode conferir o que vai rolar até o fim do ano.

O The Underworld fica em frente a estação de metrô de Camden
O The Underworld fica em frente a estação de metrô de Camden

Estivemos no Underworld na última quarta pra ver o RX Bandits. Já havíamos visto o show deles no ano passado em Curitiba, mas a banda é demais e repetir a dose não seria nada mal – ainda mais sendo em terras gringas.

Matt Embree, vocalista do RX Bandits
Matt Embree, vocalista do RX Bandits

A diferenças entre o show daqui e de lá foram poucas. Ambiente escuro, molecada se quebrando e alguma cerveja voando de vez em quando.

O mais engraçado era o coro ovacionando a banda. Se no Brasil é “ERRE XIS, ERRE XIS”, aqui era “ÁR ÉCS BI, ÁR ÉCS BI”. Muito legal também a galera cantando. Repare a intensidade no primeiro refrão!

Fica a dica de balada pra quem curte um bom e velho rock’n’roll!

Serviço

Um bom e velho mapa pra você chegar lá:


Ver mapa maior

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Parceiros

Booking.com

Siga-nos

7 thoughts on “Pra curtir um rock’n’roll em Londres

  1. Nah,

    passando aqui pra deixar um beijo e dizer que estou super atenta ao blog e as novidades!
    Ahhh adorei o post do João sobre o cotidiado Londrino!!!
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code

Recentes

Barrio de las letras - Madrid

O horror de Guernica e a anarquia da felicidade

Picasso vivia em Paris durante a ocupação nazista. Certa vez, foi abordado em seu apartamento por um oficial alemão, que ao ver uma foto de Guernica (a obra), perguntou: – Foi você que fez? Picasso respondeu: – Não, foram vocês. Esse post conta a história de uma das obras de arte mais impactantes da história e da experiência de vê-la de perto.

Leia mais

NATASHA & JOÃO

Em 2010 fomos fazer um intercâmbio em Londres e lá nasceu o blog. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a nossa vontade de explorar o mundo.

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo!

* campos obrigatórios