Pra curtir um rock’n’roll em Londres

Camden Town é o reduto das tribos alternativas em Londres. Lá você encontra lojas que vendem clássicos de todas as vertentes do rock em vinil, roupas alternativas, artesanato, festas estranhas com gente esquisita, comida globalizada, pubs, baladas e um canal que lembra um pouco Amsterdam.

Uma das baladas é o The Underworld, que tem agenda lotada com grandes bandas do cenário alternativo. No site você pode conferir o que vai rolar até o fim do ano.

O The Underworld fica em frente a estação de metrô de Camden

O The Underworld fica em frente a estação de metrô de Camden

Estivemos no Underworld na última quarta pra ver o RX Bandits. Já havíamos visto o show deles no ano passado em Curitiba, mas a banda é demais e repetir a dose não seria nada mal – ainda mais sendo em terras gringas.

Matt Embree, vocalista do RX Bandits

Matt Embree, vocalista do RX Bandits

A diferenças entre o show daqui e de lá foram poucas. Ambiente escuro, molecada se quebrando e alguma cerveja voando de vez em quando.

O mais engraçado era o coro ovacionando a banda. Se no Brasil é “ERRE XIS, ERRE XIS”, aqui era “ÁR ÉCS BI, ÁR ÉCS BI”. Muito legal também a galera cantando. Repare a intensidade no primeiro refrão!

Fica a dica de balada pra quem curte um bom e velho rock’n’roll!

Serviço

Um bom e velho mapa pra você chegar lá:


Ver mapa maior

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, 31 anos. Vivendo na Itália. Autor do Pra Ver no Mundo e sócio da London, agência de marketing de conteúdo. Vejo o home office e a vida de viajante como um estilo de vida.

Latest comments

LEAVE A COMMENT