Seja bem-vindo ao novo Pra Ver em Londres!

openhouse

No dia 15 de abril de 2010 embarcamos, como namorados, rumo ao grande sonho de viver em Londres e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer. Foram seis meses de MUITO aprendizado e do nascimento de novos sonhos – que estamos realizando dia após dia.

Naquele período, cuidamos deste blog como um filho, alimentando-o diariamente, buscando oferecer a ele todos os conhecimentos que achávamos importantes para o seu crescimento, apresentando boas companhias na blogosfera de viagens para ele se relacionar e… ele cresceu! Cresceu e nos trouxe muitas alegrias (inclusive amizades para a vida toda).

Porém, na volta para casa, em outubro daquele ano, deixamos nosso filho de lado por vários motivos – precisávamos nos dedicar ao trabalho, a cidade dos sonhos agora estava longe, etc. etc. etc.

Mas o tempo passou, a gente casou (\o/) e novos sonhos começaram a ganhar forma.

Onde o Pra Ver em Londres entra nessa história?

pravernomundoCom novos sonhos e novos planos, o blog ganha uma nova cara e uma nova linha editorial. Continuaremos reunindo aqui informações sobre Londres, claro, mas expandiremos um pouco nossos destinos, trazendo também uma série de posts sobre a nossa viagem de lua-de-mel (spoiler alert: tem Sul da Itália, Berlim e Munique, Praga, Genebra e Berna!) e também sobre nossas viagens dentro do Brasil, realizando enfim o sonho de tornar o blog um grande portal de viagens e tirar o Pra Ver no Mundo só do logo bonitinho. –>

Para facilitar seu entendimento, TODOS os posts que forem falar de outros destinos que não Londres estarão sempre marcados com o logo do Pra Ver no Mundo, ok? :)

Mas não precisa se preocupar. Você verá MUITO de Londres aqui! E em breve ficará sabendo em primeira mão de outras boas novidades relacionadas à terrinha e a gente! ;)

(Ah, e só pra constar, revisamos TODOS os posts, um a um, e atualizamos informações que consideramos importantes. Assim, mesmo os posts de 2010 podem ser lidos à vontade!)

Curitiblogando

curitiblogandoPor último, mas não menos importante, conto uma novidade que está mexendo com os blogueiros de viagem de Curitiba. Criamos, em parceria com um montão de outros blogs bem bacanas, uma rede de blogueiros de viagem da cidade!

A ideia é fortalecer o trabalho dos blogs participantes e promover debates sobre turismo por aqui! :)

Como você deve imaginar, por conta dessa rede passaremos a falar também sobre a nossa terra natal. Nosso objetivo é ir além do que você já ouviu falar e trazer dicas com um toque especial.

Estamos super felizes em participar dessa iniciativa (que está detalhada no Tip Trip – clique aqui para conferir) e esperamos que com isso consigamos despertar em você a vontade de conhecer nossa região. ;)

(Assim como vai acontecer com os posts de fora de Londres – marcados com o selo Pra Ver no Mundo, os que forem falar de Curitiba e região estarão marcados com o selo do Curitiblogando.)

Seja bem-vindo ao novo Pra Ver em Londres!

Nah e João

PS: Continuamos com nosso trabalho diário no twitter trazendo dicas sobre Londres e a programação da cidade. Ainda não nos segue lá? Clique aqui e siga! ;)

PS2: Aproveite também para curtir nossa página no Facebook. Para isso, basta clicar aqui.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Como já disse pra Nah, antes de me mudar para Londres eu conheci o blog. E só tenho a agradecer! Nunca havia saido do Brasil e estava prestes a dar um enorme passo: casar e em menos de 20 dias depois me mudar para Londres! Começar uma nova vida, de casada e de Londoner… Tinha muitas dúvidas e inseguranças, e posso dizer que o blog ajudou não só a acalmar minhas inquietudes mas também a me animar cada vez mais sobre a minha jornada!
    Nos meses que antecederam minha vinda a Londres tive o blog como meu ‘livro de cabeceira’! Li e re-li todos os posts, posso até dizer que sei alguns de cor! rsrs

    Chega de falar de mim! Nah e João, de todo o coração eu desejo para vocês e para o blog todo o sucesso do mundo!

    Vocês terão minha eterna gratidão por terem me ajudado tanto, mesmo sem saber!

    beijocas

    Mariana

  • Nah e João, já estive presente em quase todos os posts da temporada de 2010 do Pra Ver em Londres e prometo que desta vez não será diferente!!! Adoro o blog e estou ansiosa por tantas novidades!!! Bjossss

  • Muito sucesso ao novo Pra Ver em Londres

    abs

    Jr

  • oi Natasha! Soube do seu blog através de uma chamada do blog Finestrino para o Curitiblogando. Que bacana sua experiência em Londres. Morei lá também, duas vezes, no século passado!!! =)
    Agora, sou mãe de 2 filhotes e a vida mudou para programas familiares. Nem por isso deixamos de colocar o pé na estrada e eles vão junto!
    Nosso blog é sobre viagem em família e logo, logo espero colocar o pé na terra da Rainha para mostrar para os pequenos o que é que o inglês tem.
    Vou te acompanhar. Sucesso na nova etapa! xx00

  • Parabéns a vocês!! O novo formato está bem bacana!! Sempre que posso acompanho o blog e as suas fotos!! Ansiosa para os posts da Itália!! Sem contar é claro das novidades londrinas!! Um grande abraço Nah!! Quando puder dá uma passadinha lá no meu filhote, no momento estou postando informações sobre Hostel e o começo do ano em Londres!! Beijos
    Flávia.

  • adorei encontrar tudo isso aqui estou pensando em ir fazer um curso en londres e gostarias de segestoes dicas pq vivo na espanha e quase num tenho contacto com brasileiros preciso de ajuda para mover me ahi e saber como buscar trabalho nas minhas horas livres e si de verdade em um mes ou dois si aprende bem o idioma jajaja obrigada

  • Oi Natasha!
    A primeira vez que eu acessei o Pra Ver em Londres foi em 2010, quando a Malu fez propaganda dele no escritório. Acabei de ver o link no facebook! Que legal que vocês vão continuar blogando! Sempre bom ler sobre Londres… ainda é a minha cidade preferida!!! Acho que nunca deixará de ser!! Sucesso e vamos trocar figurinhas de viagem!
    Um beijo!

  • Parabéns, guria!!! Ficou lindo! Keep the good work up ;)
    Bjo bjo

LEAVE A COMMENT