Participe do nosso tour de pubs em Londres

Recado importante: nós encerramos as atividades do tour. Mantivemos o post no ar apenas para lembrar de um episódio que marcou muito nossas vidas. Se tiver alguma dúvida, deixa um comentário  lá embaixo.

Faz cinco anos que João e eu conhecemos o mundo das cervejas artesanais. Desde então, sempre que o universo (ou o pub) permite, trocamos as cervejas comerciais por elas.

Não é questão de chatice ou frescurice, juro, é que basta um gole em uma cerveja feita só de água, malte, lúpulo e levedura (e algumas especiarias, por que não?) para qualquer um perceber que há um mundo cervejeiro incrivelmente melhor no universo das “craft beers”.

Tour de pubs - a rota da cerveja artesanal em londres - pra ver em londres

Grupo que fez história e participou da primeira edição da “Rota da cerveja artesanal em Londres”

Em pouco tempo degustando cervejas especiais você entende o lema “beba menos e beba melhor” e faz dele seu mantra. Chega de porres homéricos e de dores de cabeça nos dias seguintes! Não é preciso exagerar na dose para ser feliz. :)

Foi isso o que percebemos nesses anos vivendo (e estudando – já que agora, além de bebedora de cerveja, sou também uma Sommelière de Cerveja em formação) essa realidade.

Mas por mais que o mercado das “cervejas de verdade” esteja em franco crescimento, encontrá-las nem sempre é tão fácil. Muitas vezes é preciso sair das rotas tradicionais para sentar em um pub/bar e fazer um brinde com uma boa birra.

E isso não acontece só no Brasil. Dos milhares de pubs espalhados por Londres, os que servem as chamadas “craft beers” ainda são minoria. E sem ajuda, pode ser que eles passem despercebidos nos seus dias na cidade.

A rota da cerveja artesanal em LondresMasné, é por isso que estamos aqui! =D

Seus problemas acabaram! \o/

Participe do tour de pubs “A rota da cerveja artesanal em Londres”!

Dá o play pra ver o vídeo que preparamos para apresentar o roteiro.

Depois de termos visitado dezenas de pubs em Londres, escrevermos vários posts apresentando alguns dos melhores lugares para beber boas cervejas artesanais em Londres (tá tudo aqui!) e de escrevermos um belíssimo guia de pubs chamado “A rota da cerveja artesanal em Londres” (está em fase final de produção. Jájá anunciaremos o lançamento), resolvemos ampliar nossa ajuda aos ilustres cervejeiros que vêm à terrinha e apresentamos hoje o primeiro serviço do blog: o tour de pubs “A rota da cerveja artesanal em Londres”.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

(Viu quanta gente animada pra participar? haha #adoida)

No nosso próprio pub crawl em Londres, vamos levar você para as ruas da terra da rainha para buscar as melhores cervejas locais e mundiais, falar sobre a história, a cultura e curiosidades de Londres e, de quebra, mostrar alguns dos lugares mais bacanas da cidade pra você admirar, fotografar e sonhar acordado. <3

Vamos passear juntos, beber juntos, rir juntos e curtir Londres juntos. Além disso, também colocaremos à prova nossos conhecimentos sobre a cidade, pois o percurso de cada tour será guiado por nós, e entre um pub e outro vai rolar umas aulinhas básicas sobre a cidade. ;)

pub crawl em Londres - tower bridge

Estamos mega empolgados com a possibilidade de curtir Londres com você que usa o blog para planejar seus dias em Londres, poder contar um pouco do que sabemos sobre a cidade para você e, claaaro, ajudá-lo a escolher boas cervejas para saborear enquanto descobre pubs sensacionais, aprende sobre a história da cidade, conhece gente bacana e se diverte.

Que tal, que tal? =D

Participe do primeiro tour de pubs do Pra Ver em Londres!

 

O nosso primeiro pub crawl já é semana que vem  foi na semana passada e foi DEMAIS! =D

O ponto de encontro é NO MEIO da London Bridge (não é a Tower Bridge, tá? É a ponte que fica colada com a estação de mesmo nome). Em dias de tour estaremos lá com uma garrafa de London Pride ao alto aguardando a galera que vai se juntar a nós na rota da cerveja artesanal em Londres! 

Se você vem a Londres futuramente e ainda não há datas disponíveis deixe um comentário que a gente conversa sobre a agenda futura, ok?

Em cerca de quatro horas juntos, curtiremos cinco pubs incríveis (onde tomaremos excelentes cervejas), visitaremos duas lojas que oferecem uma incrível variedade de cervejas artesanais e faremos um passeio inesquecível por uma das mais belas regiões de Londres. 

tour de pubs Pra ver em Londres - Tower of London

Entre um pub e outro, vamos caminhar pelas margens do Tâmisa e contar curiosidades sobre a história e cultura de Londres.

“A rota da cerveja artesanal em Londres” é o primeiro e único tour de pubs de Londres feito em português e focado em combinar turismo e cervejas artesanais. Pensado para agradar os cervejeiros, mas, também, você que quer ouvir boas histórias e conhecer uma Londres diferente.

Tiraremos esse sonho do papel e levaremos um grupo para uma das regiões mais bacanas de Londres para degustar IPAs, Porters, Stouts e conversar muuuito sobre a terrinha que tanto amamos.

As  vagas são limitadas e os participantes pagarão um preço especial (£25 por pessoa).

O tour de pubs “A rota da cerveja artesanal em Londres” inclui:

  • Passeio a pé por uma das mais belas regiões de Londres;
  • Visitação a cinco pubs com excelentes cartas de cerveja artesanal – ficaremos um tempo em cada um, para que você possa degustar tranquilamente suas cervejas enquanto troca ideia com os outros integrantes do grupo, faz perguntas, brinda, debate e ouve histórias;
  • Orientação na escolha das cervejas feita por uma Sommelière de Cervejas em formação (eu! =D);
  • Todo suporte para quem não fala inglês;
  • Encerramento com um jantar harmonizado em um pub*;
  • Boas histórias e informações sobre Londres;
  • Foto oficial do grupo;
  • Muita diversão;
  • Além de uma cópia do guia “A rota da cerveja artesanal em Lodres”, que apresenta mais de 30 pubs de Londres e que custará R$ 35 para quem não fizer o tour.

E aí, partiu descobrir a rota da cerveja artesanal em Londres? Garanta jááá sua vaga para não ficar de fora. E não esqueça: o próximo tour é dia 27/06, às 14h, saindo DO MEIO da London Bridge! ;)

Cheers!

A rota da cerveja artesanal em Londres

Nah e João

*Cada participante do tour fica responsável pelo pagamento do que consumir.

Dê vida ao Pra Ver no Mundo. Comente!

Written by

Jornalista, curitibana e coxa doida. Sou completamente apaixonada por Londres e um dos meus maiores vícios é falar sobre a cidade com quem estiver interessado. Tenho sempre cinco livros na cabeceira da cama e milhões de destinos na cabeça. Sou sonhadora por natureza.

Latest comments
  • Vão arrasar muuuuuito!!! Tenho que dizer que tô com raiva de não gostar de cerveja ahaha
    Bjs e toda sorte pra vcs!

  • Que programa legal hein, pena que não vou estar aí. Eu e minha esposa pretendemos voltar no ano que vem pra Londres. Tomara que essa ideia seja um sucesso e perdure até lá, quem sabe.
    Bom passeio a vocês.

  • Casallll, meus olhos ficaram marejados ao ler esse post, vcs são demaissss!!!!!! todo o sucesso do mundo pra vcs!!!!! beijosssss

  • É exatamente essa proposta que me interessava quando decidi viajar para Londres: um turismo mais “cervejeiro” (tá, no meu caso quero fazer a tríade tour+cerveja+rock’n’roll). Espero que em setembro, quando eu for, aconteça o tour, pois irei ceeerto. Parabéns e obrigada pelas ótimas dicas!

      • Q legal, estava mega empolgada com o tour até ler os comentarios :(. Iremos em setembro e vcs não estaram ai… Gostaria de fazer este tour, mas o mais legal é q seria com brasileiros.

  • Casal!!!

    Arrasaram MUITO!!

    Eu não sou grande apreciadora de cerveja, mas topo ir assim mesmo e pedir as ciders especiais da casa, que tal? #partiupubcrawl

    Toda sorte do mundo, vai ser um super sucesso e vai faltar vaga pra tanta gente que vai querer participar dessa parada maneiríssima!

    Super beijo!

  • Oi Natasha! Primeiramente, quero desejar sucesso a você e ao João nessa nova (e deliciosa) missão. Sou um candidato em potencial para aproveitar esta oportunidade única quando retornar a Londres. Tenho certeza de que o projeto vai perdurar, pois é muito interessante! Ainda mais contando com a assessoria de uma Sommelière (que chique!) Parabéns pela iniciativa e abraços. José Júnior.

  • Baaah, que vontade de estar junto nesse tour haha
    Caprichem no passeio e depois relatem aqui no blog como foi, por fim, bebam por mim :D

  • Olá!
    Mandei um e-mail para vocês, não sei se receberam. Tenho interesse em participar no tour do dia 27. Ainda há vagas?
    Obrigada!

  • Oieee. Vou estar ai de 02 a 04/10. Por favor, me confirma se vai haver o tour no dia 03, pois estou muuuutio interessada! Obrigada é um beijao!

LEAVE A COMMENT